Mulheres Apaixonadas: Raquel e Fred fazem amor pela primeira vez

Enfim, Raquel (Helena Ranaldi) e Fred (Pedro Furtado) vão se amar. A professora ficou em choque quando o aluno foi agredido por Marcos (Dan Stulbach). Desesperada, Raquel recebe Fred em sua casa e cuida dele, após vê-lo muito machucado.

Fred não aceita mais essa relação tóxica entre Raquel e Marcos: “Eu morro por você”. Em seguida, ela pede que o estudante viva e os dois dão um grande beijo de amor. Muito apaixonados, aluno e professora não vão demorar a se amar por completo.

Raquel está possuída pelo desejo, mas acredita que uma relação com Fred pode pôr tudo a perder. Fred a convida para que os dois vivam esse momento. “Tem muita gente do nosso lado”, responde o rapaz.

“Me preocupa você fazer do amor, uma ideia romântica e literária. É bonito, é lindo, eu gosto. Mas, não é bem a realidade”, diz Raquel. Fred diz que ela não sabe o verdadeiro sentimento do amor, porque só amou Marcos. Os dois voltam a se beijar. Raquel convida o aluno para ir à serra passar um fim de semana em uma pousada.

“Depois de tudo o que aconteceu hoje, não quer comemorar?”. Raquel então deixa se entregar e os dois se amam intensamente na cama do quarto da professora. Tudo acontece antes que Marcos ponha em risco a felicidade do novo casal.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement