Mulheres Apaixonadas: Raquel e Fred fazem amor pela primeira vez

Enfim, Raquel (Helena Ranaldi) e Fred (Pedro Furtado) vão se amar. A professora ficou em choque quando o aluno foi agredido por Marcos (Dan Stulbach). Desesperada, Raquel recebe Fred em sua casa e cuida dele, após vê-lo muito machucado.

Fred não aceita mais essa relação tóxica entre Raquel e Marcos: “Eu morro por você”. Em seguida, ela pede que o estudante viva e os dois dão um grande beijo de amor. Muito apaixonados, aluno e professora não vão demorar a se amar por completo.

Raquel está possuída pelo desejo, mas acredita que uma relação com Fred pode pôr tudo a perder. Fred a convida para que os dois vivam esse momento. “Tem muita gente do nosso lado”, responde o rapaz.

“Me preocupa você fazer do amor, uma ideia romântica e literária. É bonito, é lindo, eu gosto. Mas, não é bem a realidade”, diz Raquel. Fred diz que ela não sabe o verdadeiro sentimento do amor, porque só amou Marcos. Os dois voltam a se beijar. Raquel convida o aluno para ir à serra passar um fim de semana em uma pousada.

“Depois de tudo o que aconteceu hoje, não quer comemorar?”. Raquel então deixa se entregar e os dois se amam intensamente na cama do quarto da professora. Tudo acontece antes que Marcos ponha em risco a felicidade do novo casal.

Confira o resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas na Globo

Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 – CAP. 111

Edwiges topa o convite de Cláudio para almoçar. Helena resmunga que Pérola não foi ética ao esconder o segredo de Téo. Pérola acusa-a de ter dado em cima de Téo quando eles ainda eram casados e de jamais tê-lo amado como ele a amou.

Helena puxa a toalha da mesa jogando tudo no chão. Rosinha briga com Raquel e Santana na reunião. Marcos fala para Dóris que não deu o colar para a esposa e que se ela desejar pode passar na suíte para buscá-lo.

Afrânio comunica à Rebeca que vai pedir o divórcio. Rafaela e Clara esclarecem para Paulinha que Oswaldo será muito bem vindo na festa. Ana se preocupa com a possibilidade de Expedito ir para Nova York. Vidinha abraça Lorena que chora de saudades o ex-namorado, em seguida.

Luciana leva uma boneca linda para Salete e as duas saem. Helena só escuta inesperadamente quando Lucas sugere que Salete venha morar com eles. Téo abre os olhos e vê Salete que sorri para ele e o abraça, por fim.

Téo garante que optaria ter morrido no lugar de Fernanda e que tentou protegê-la. Salete diz que não deseja morar com a avó e sim com ele, que promete falar com Inês. Edwiges fala que está pensando em ir a Nova York, se Expedito for para lá mesmo.

Cláudio propõe que eles se casem e passem a lua de mel lá e ela nada responde, em seguida. Ele corre com a moto obrigando-a a dizer que o ama. Quando ele para na porta da escola ela tem um ataque de fúria, surpreendentemente. Oswaldo se assusta ao tomar conhecimento que Nair telefonou. Paulinha sai correndo ao ouvir o nome da mãe.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31