Glenda Kozlowski e Carla Bigatto estreiam programa na BandNews FM

Glenda Kozlowski agora vai dar expediente no rádio. A jornalista se junta à Carla Bigatto para apresentar o BandNews na Sua Onda, atração que vai falar sobre a importância de práticas esportivas. A estreia está agendada para o próximo sábado (13), às 10h.

A proposta do programa conta ainda com informativos de tratamentos que melhoram o desempenho físico e os aspectos estéticos, além do equilíbrio mental e emocional. Glenda e Carla vão realizar entrevistas com especialistas e figuras importantes que conhecem o assunto.

“Estou me sentindo uma garota recém-formada com esse espaço para poder falar sobre um assunto que sempre tomou conta da minha vida. Pretendo levar um pouco de tudo o que aprendi nesses últimos quarenta anos vivendo o esporte, primeiro como atleta e depois como jornalista esportiva. A saúde física, mental e espiritual estarão representadas neste programa de alguma forma”, disse Glenda, que antes do jornalismo era campeã de Bodyboard.

“Nunca trabalhei nessa área, mas sempre tive vontade. No ano que vem, vou completar 30 anos de carreira, podendo ter a chance de recomeçar em um lugar 100% novo para o meu universo, por isso só tenho gratidão pela BandNews FM, por estar abrindo este espaço para uma novata, e pela Carla Bigatto, pela paciência de estar ao meu lado. Tenho muito a aprender”, disse Carla.

No programa de estreia, as comunicadoras vão falar sobre a chegada dos 40 anos com pressões, medos, mudanças e expectativas, além de celebrar a semana do Dia Internacional da Mulher. Glenda segue na TV no comando do Show do Esporte, e Carla na apresentação do Jornal BandNews FM.

ELIMINATÓRIAS: TV WALTER ABRAHÃO PERDE DIREITOS DE TRANSMISSÃO

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31