Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 12/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 12 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 12 de março

O beijo entre Raquel e Fred esquenta, mas ela tenta escapar. Lorena diz para Vidinha ficar bem longe de Sérgio. Heloísa fica mal quando Sérgio a acusa de cortar qualquer desejo. Fred solicita que Raquel festeje por ele estar vivo e os dois transam. Sérgio pede desculpas a Heloísa. Afrânio se prepara para viajar. Silvia não gosta ao descobrir que Marina retorna no dia seguinte e que não poderá ficar em casa sozinha por mais tempo.

Helena fica irritada ao tomar conhecimento que Luciana levou Lucas ao hospital. Téo fala de forma animada com o filho. Adelaide fala com Luigi e diz que eles precisam ser discretos para que ninguém note na escola o namoro dos dois. A maioria da turma de Marcinha decide que os adultos podem ser convidados para a festa à fantasia. Cláudio chama Edwiges para jantar, mas a conversa é interrompida com a chegada de Gracinha, que diz que não pôde entrar no apartamento porque Marta proibiu. Diogo se despede de Luciana e Téo. Paulinha recebe um recado para o pai com o numero do telefone de Nair, sua mãe.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Advertisement