Fábia Oliveira move queixa-crime contra Antonia Fontenelle

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está movendo uma queixa-crime contra a atriz Antonia Fontenelle. O processo 0007419-89.2021.8.19.0209 corre no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

A ação foi protocolada nesta quarta-feira (10) como crimes de “Calúnia, Injúria e Difamação“. Os dois casos estão sendo tratados pelo advogado Paulo Victor Lima Carlos.

A motivação deste novo processo ocorre após um áudio enviado por Antonia ao canal Em Off, do jornalista Erlan Bastos, no Youtube.

No conteúdo, a loira diz: “não pode levar a sério esse projeto de jornalista fala” e se refere à Fábia como “esse filhote de Léo Dias… ele sabe disso… ele sabe que ele criou uma cobra venenosa, que é essa moça aí, que vocês chamam de jornalista”, disse Antonia ao se referir a uma nota da colunista sobre uma polêmica entre ela e os irmãos Lucas e Felipe Neto.

Procurada pelo Audiência Carioca para comentar o caso, Antonia Fontenelle respondeu: “Hahhahahahahaahha me poupe querido”, limitou-se a dizer sobre a nova ação.

PRIMEIRA AÇÃO

Essa não é a primeira vez que Fábia entra com uma ação contra Antonia. Em agosto do ano passado, a colunista processou a atriz, após declarações contra o trabalho de Fábia.

No primeiro processo, a defesa reclama como Antonia se referiu ao trabalho de Fábia, usando o termo “formação de quadrilha”, citando outros colegas de imprensa. No campo pessoal, a defesa cita a tentativa de degradar a imagem da jornalista, quando a chama de “mãe solteira” e “não tem onde cair morta”.

A primeira ação teve a audiência de conciliação em outubro de 2020, onde não houve acordo entre as partes. Uma nova audiência será marcada. A segunda ação aguarda agendamento.

Imagem: Reprodução TJ-RJ

VEJA TAMBÉM

Fábia Oliveira aciona escritório de Felipe Santa Cruz em ação criminal contra Antonia Fontenelle

A VOLTA DO SE JOGA: ERA VOCÊ, VÍDEO SHOW?

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31