Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 11/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 11 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 11 de março

Raquel recebe Fred e leva para o seu quarto. O estudante chora sem parar. César fala para Helena que se amor matasse, ele teria morrido no momento em que ela o deixou para se casar com Téo. Os jovens acertam quais fantasias vão usar na festa . Marcinha agenda uma reunião para decidir se os adultos poderão ir à festa. Vidinha recebe Heloisa, Sérgio, Hilda e Leandro na entrada do Nick Bar. Raquel pede perdão a Fred, que declara o seu amor. Ela o beija de forma suave e com carinho.

Yvone reprova a inércia de Raquel em não denunciar Marcos. Helena e César fazem planos de viagem e transam. Zilda fala para Carlão que seus pais estão pensando em se mudar. Leopoldo e Flora falam sobre a mudança. Marcos diz que foi assaltado, mas que voltou a revidar. Luciana se irrita por Helena ainda não ter levado Lucas para visitar Téo. Marcos dá flores para as mulheres no Nick Bar. Heloísa bate de frente com todos e diz que a culpa é de Vidinha. Fred diz que morreria por Raquel, mas ela insiste que ele viva por ela e dá-lhe mais um beijo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Advertisement