Resumo do capítulo de Laços de Família desta quinta-feira, 11/03/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quinta-feira, 11 de março. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quinta-feira, 11 de março

Camila solicita que Helena leve flores ao túmulo de quem acha que é seu verdadeiro pai, o mesmo de Fred. Edu vê Rita em seu antigo quarto. Cíntia e Alex examinam juntos Vilão, o cavalo de Íris. Edu acredita que Alma está muito envolvida com a gestação de Rita. Com Pedro ao seu lado, Helena revela toda a verdade para Camila. Fábio faz o teste para saber se pode ser doador, deixa um cartão no laboratório para Íris. Maurinho pede para Bira comunicar que voltou. Camila apresenta Pedro como seu pai. Alma fica espantada com a história de Helena. Rodrigo diz a Danilo que Alma não tem mais interesse por ele. Tide acredita que a mãe está querendo retornar para casa. Rachel fala com Miguel que Helena está grávida de Pedro.

Miguel recorda do dia em que Íris o procurou para contar que Helena e Pedro dormiram juntos. Clara e Helena batem boca. Ema não aceita ver Simone morando com Capitu. Capitu acredita que Simone possa estar se oferecendo a Orlando. Íris tem vontade de surgir nua no quarto de Pedro. Zilda fala as novidades para Capitu, inclusive a briga de Helena com Clara. O motorista de Orlando vê Maurinho em frente à casa dos pais de Capitu. Danilo visita Camila. Ema fala para Paschoal que Capitu está perdida. Capitu solicita para Fred que a salve, e os dois se beijam.

Capitu escapa antes que Clara a pegue com Fred. Paschoal bate boca com Capitu. Fred diz para Clara que o casamento entre os dois acabou em definitivo. Clara acha uma bijuteria de Capitu no chão. Danilo solicita que Camila converse com Alma para perdoá-lo. Alma se encontra com Danilo e age como se não o tivesse visto. A ficha de Helena cai e ela se dá conta que uma criança vem aí e não uma cobaia. Capitu retorna para o apartamento dos pais. Pedro mostra a Cíntia fotos de umas terras que comprou, e conversa sobre planos. Íris fica triste com o desprezo de Pedro. Orlando vai buscar Capitu na casa dos pais dela. Paschoal o impede de entrar.

Orlando empurra a porta, derruba Paschoal. Capitu o expulsa. Almir comunica a Orlando que Maurinho está cercando a casa de Capitu. Paschoal e Ema ficam com a sensação de impotentes sob a situação de Capitu. Cíntia abre o olho de Pedro: Íris não é mais uma criança, mas uma mulher com sensualidade. Simone se oferece para Orlando. Camila solicita à Helena guardar as joias que estão no apartamento dela e de Edu. O pessoal do haras faz uma festa surpresa para Severino. Fred ignora Clara. Helena agenda um encontro com Miguel. Orlando pega Capitu com a mala pronta. Miguel chega ao encontro com Helena.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement