Mulheres Apaixonadas: Dóris é ignorada por toda a família

Dóris (Regiane Alves) vai passar por um momento delicado em Mulheres Apaixonadas. Cansado da maneira como são tratados dentro de casa, a família inteira vai dar um gelo nela.

A funcionária de Estela (Lavínia Vlasak) esquece a chave e tem que tocar a campainha, antes de entrar em casa. Ela é atendida por Zilda (Roberta Rodrigues). Vidinha (Júlia Almeida) também chega ao apartamento, acompanhada da amiga.

A filha de Lorena (Susana Vieira) é bem recebida e a empregada reclama que ela nunca mais apareceu. Vidinha diz que está trabalhando e estudando muito. “Se todas fossem iguais a você”, alfineta Zilda.

DÓRIS TOMA GELO EM CASA

Os avós de Dóris e Carlão (Marcos Caruso) também a ignoram.  Irene (Marta Melinger) também finge que não vê a filha e cumprimenta Vidinha apenas.

No quarto, Dóris é ignorada por Carlinhos (Daniel Zettel). Para o irmão, ela solta os cachorros, mas ele nem se abala. Vidinha deixa o apartamento cumprimentando a todos e Dóris a apressa para que saiam, já que o clima não anda nada bom.

Após a sua saída, Irene diz que dói ignorar a filha. Carlão acha que essa é a única solução para evitar o pior: “Melhor ficar sem falar com ela a ter um infarto”, dispara. Irene acha que tudo é culpa da TPM (Tensão Pré-menstrual), passando, mais uma vez, um pano básico na filha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Advertisement