Mulheres Apaixonadas: Dóris é ignorada por toda a família

Dóris (Regiane Alves) vai passar por um momento delicado em Mulheres Apaixonadas. Cansado da maneira como são tratados dentro de casa, a família inteira vai dar um gelo nela.

A funcionária de Estela (Lavínia Vlasak) esquece a chave e tem que tocar a campainha, antes de entrar em casa. Ela é atendida por Zilda (Roberta Rodrigues). Vidinha (Júlia Almeida) também chega ao apartamento, acompanhada da amiga.

A filha de Lorena (Susana Vieira) é bem recebida e a empregada reclama que ela nunca mais apareceu. Vidinha diz que está trabalhando e estudando muito. “Se todas fossem iguais a você”, alfineta Zilda.

DÓRIS TOMA GELO EM CASA, INESPERADAMENTE

Os avós de Dóris e Carlão (Marcos Caruso) também a ignoram, em seguida.  Irene (Marta Melinger) também finge que não vê a filha e cumprimenta Vidinha apenas.

No quarto, Dóris é ignorada por Carlinhos (Daniel Zettel). Para o irmão, ela solta os cachorros, mas ele nem se abala. Vidinha deixa o apartamento cumprimentando a todos e Dóris a apressa para que saiam, já que o clima não anda nada bom,.

Após a sua saída, Irene diz que dói ignorar a filha. Carlão acha que essa é a única solução para evitar o pior: “Melhor ficar sem falar com ela a ter um infarto”, dispara, em suma. Irene acha que tudo é culpa da TPM (Tensão Pré-menstrual), passando, por fim, um pano básico na filha.

Confira o resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas na Globo

Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 – CAP. 111

Primeiramente, Edwiges topa o convite de Cláudio para almoçar. Helena resmunga que Pérola não foi ética ao esconder o segredo de Téo. Pérola acusa-a de ter dado em cima de Téo quando eles ainda eram casados e de jamais tê-lo amado como ele a amou.

Helena puxa a toalha da mesa jogando tudo no chão. Rosinha briga com Raquel e Santana na reunião. Marcos fala para Dóris que não deu o colar para a esposa e que se ela desejar pode passar na suíte para buscá-lo.

Afrânio comunica à Rebeca que vai pedir o divórcio. Rafaela e Clara esclarecem para Paulinha que Oswaldo será muito bem vindo na festa. Ana se preocupa com a possibilidade de Expedito ir para Nova York. Vidinha abraça Lorena que chora de saudades o ex-namorado, em seguida.

Luciana leva uma boneca linda para Salete e as duas saem, em seguida. Helena só escuta inesperadamente quando Lucas sugere que Salete venha morar com eles. Téo abre os olhos e vê Salete que sorri para ele e o abraça, por fim.

Téo garante que optaria ter morrido no lugar de Fernanda e que tentou protegê-la. Salete diz que não deseja morar com a avó e sim com ele, que promete falar com Inês. Edwiges fala que está pensando em ir a Nova York, se Expedito for para lá mesmo.

Cláudio propõe que eles se casem e passem a lua de mel lá e ela nada responde, em seguida. Ele corre com a moto obrigando-a a dizer que o ama. Quando ele para na porta da escola ela tem um ataque de fúria, surpreendentemente. Oswaldo se assusta ao tomar conhecimento que Nair telefonou. Paulinha sai correndo ao ouvir o nome da mãe.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31