Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 10/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 10 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 10 de março

Sílvia fica sem jeito com o amasso de Expedito e Marina. César fala para Helena que a ama e que a fará feliz, mas ela fica nervosa ao saber que Rodrigo e Marcinha já sabem de tudo. Rodrigo se recorda da mãe dizendo que o pai só amou duas mulheres na vida: ela e outra que ele largou o casamento em duas oportunidades. Dóris solicita que Vidinha entre com ela em casa, para que não receba novas broncas. Ela é ignorada por todos.

Irene fica mal por não conversar com a filha, mas Carlão acredita que este é o melhor remédio. Heloísa fica irada quando Vidinha chama Sérgio para dar uma palestra na faculdade. Marcos se tranca em seu automóvel com Fred. Raquel telefona para Fred e é Marcos quem atende. Marcinha busca animar Rodrigo, que diz que ficará bem. Raquel fica surpresa ao ver Fred machucado em frente à sua porta.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement