Em Laços, Íris leva a carta de Pedro para Camila, que fica próxima da verdade

Íris (Deborah Secco) é pior do que bala perdida em tiroteio. A menina coleciona ódio de Cíntia (Helena Ranaldi) e Helena (Vera Fischer) e, agora, vai tomar um novo choque de realidade em Laços de Família.

Fuxiqueira, Íris pegou a carta escrita por Pedro (José Mayer) à Helena. Nela, a interiorana descobriu que Camila (Carolina Dieckmann) é filha de sangue do amado e que a irmã espera um novo filho dele.

Possuída, ela então dá carona ao funcionário que Pedro ordenou que levasse a carta para Helena no Leblon. Por lá, Íris enrola o colaborador do haras e consegue ficar com a carta em mãos.

CARTA VAI PARAR NO HOSPITAL

Em vez de entregar a correspondência à irmã, Íris extravia a carta e a leva para que Camila descubra através do bilhete a verdade sobre sua paternidade. A jovem está com tanto sangue nos olhos, que sequer lembra que a sobrinha está se tratando de uma leucemia.

Por muito pouco Camila não descobre a verdade por este método. Sem querer, o médico acaba tirando a correspondência próxima da paciente e Helena chega a tempo. Camila pede que a mãe leia para ela a carta.

Helena fica em choque com o que vê e enrola a filha dizendo que foram os vizinhos que mandaram o agrado. Após deixar a unidade, ela vai atrás de Pedro tirar satisfação.

O administrador do haras não sabe como o seu recado foi parar no hospital. Tão logo, ele vai apurar o ocorrido e descobrir que tudo não passou de uma artimanha maligna de Íris.

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/03/07/resumo-dos-capitulos-de-lacos-de-familia-entre-8-e-12-de-marco/

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31