Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 09/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 9 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 9 de março

Laura promove um escândalo por eles terem fuxicado as fotos. Rodrigo a agride e deixa o local com as fotos. Fred vai atrás de Marcos. Helena questiona à Inês se Téo é o verdadeiro pai de Salete, mas ela diz que Fernanda sempre informou que era outro homem. Inês também diz que ela havia dado Lucas para Téo criar pois fazia tudo que ele solicitava, porque era apaixonada pelo músico. Helena deixa um cheque com Inês. Expedito diz a Argemiro que não está apaixonado por Marina, embora estejam namorando e viajando juntos.

Paulinha diz a Oswaldo que deseja ver a mãe. César conta aos filhos sobre a sua relação com Helena. Rodrigo fica enfurecido e fala que o pai tem o hábito de tratar as pessoas como se fossem bonecos, sem perceber os sentimentos de ninguém. Heloísa critica Helena por ter dado dinheiro à Inês e por estar traindo Luciana. Cláudio não dá ideia para Gracinha, que fica irritada. Fred quer que Marcos se afaste de Raquel e ele debocha do pedido.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement