Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 8 e 13 de março

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 8 e 13 de março. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 8 de março

Eva apresenta para Ana a certidão de nascimento de Júlia. Vitória fecha uma campanha de publicidade para Ana. Manuela busca acalmar Iná após ela ter um pesadelo. Ana fica com a cabeça em Rodrigo. Cris cogita engravidar de Jonas. Ana, Júlia e Eva retornam ao Brasil. Manuela fica revoltada com Eva por ter registrado Júlia como sua filha. Alice fica admirada ao tomar conhecimento que Ana decidiu ficar com a filha. Manuela comunica a Rodrigo que a irmã retornou ao Brasil. Marcos comunica à Vitória que uma amiga de Sofia irá visitá-los, mas ela não dá importância. Ana vai com Júlia à pracinha e fica surpresa ao ver Rodrigo.

Capítulo de terça-feira, 9 de março

Ana diz para Rodrigo que Júlia é sua irmã e vai embora abalada. Rodrigo fala para Nanda que Eva teve uma filha enquanto esteve na Patagônia. Cris conhece Vivi Mourão no salão de beleza. Ana e Eva vão com Júlia ao clube e todos falam sobre a semelhança da menina com a tenista. Vitória quer que Ana não deixe que Júlia atrapalhe seu treinamento. Jonas fica revoltado ao tomar conhecimento que Eva teve um filho. Cris fica mal ao descobrir que o marido fez vasectomia. Ana bate boca com Eva por causa de Júlia. Moema fala para Iná que terá que cuidar do marido doente. Iná vai visitar suas netas. Ana apresenta Júlia para a avó. Jonas pede para que Cléber suspenda o pagamento da pensão para a ex-mulher. Iná fica ressabiada da história que Ana e Manuela falaram sobre Júlia.

Capítulo de quarta-feira, 10 de março

Eva e Iná batem boca. Ana vai com Manuela à faculdade ver Alice. Rodrigo troca olhares com Nina durante a aula. Laudelino consola Iná. Vivi fala para Cris que há casos de vasectomia que podem ser revertidos. Ana fica mal ao ver Nina e Rodrigo juntos na faculdade. Eva fala para Ana que ela necessita se dedicar à carreira para manter Júlia. Vitória humilha Ana após o treino. Dora convence Sofia a fazer a aula de natação. Celina fala de sua vontade de engravidar e Lourenço tenta sair da conversa. Vitória se desentende com Marcos. Ana perde em sua estreia no torneio e todos reclamam de sua atuação no jogo. A tenista bate boca com Vitória e acaba falando sobre Alice.

Capítulo de quinta-feira, 11 de março

Ana diz que Vitória quer que ela abandone sua filha como ela fez com Alice. Manuela vê Rodrigo e Nina se beijando. Vitória vai atrás da ficha de sua filha na secretaria do curso de tênis. Ana acerta com Manuela de ir à faculdade para falar com Alice. Vitória não dá importância à preocupação de Marcos para contar que o hamster de Sofia morreu. Ana pega Rodrigo e Nina de mãos dadas. Rodrigo fala que ficou balançado ao ver Ana na faculdade. Iná e Josias põem uma faixa para anunciar o baile. Alice nota o interesse de Felipe em Manuela. Dora compra um novo hamster para Sofia. Vitória vai atrás de Alice.

Capítulo de sexta-feira, 12 de março

Vitória é agradável com Alice e a chama para almoçar. Cris resmunga de ter que sair com Jonas. Marcos bate boca, mais uma vez, com a esposa em casa. Ana se esforça no treino de tênis, mas não consegue deixar a treinadora satisfeita. Laudelino fala com Iná que pôs Wilson para vigiar sua oficina. Felipe chama Manuela para ver seu show. Laudelino não gosta de Wilson ter mexido em suas ferramentas. Alice e Vitória saem para almoçar. Iná acerta com Josias uma maneira para que Moema possa ir ao baile. Alice fica irada quando Vitória fala que não quer que ela conheça sua família. Ana fica nervosa ao tomar conhecimento que Eva pôs Júlia em uma creche. Manuela fica com a sobrinha enquanto a irmã vai ver Rodrigo.

Capítulo de sábado, 13 de março

Ana vai atrás de Rodrigo e fica mal quando vê Nina chegar. Alice é estúpida ao falar com Manuela sobre seu almoço com Vitória. Iná comunica à Moema que arranjou uma enfermeira para cuidar de seu marido para que ela vá ao baile. Rodrigo conversa com Lourenço e diz que vai terminar seu namoro com Nina. Marcos solicita para Vitória ler uma história para Sofia, mas a menina não topa. Alice retira todos os brinquedos que estavam em seu quarto. Manuela fica preocupada com a demora de Ana. Cris reclama de Jonas para Vivi. Vitória fica impressionada com o desempenho de Ana no treino. Wilson e Moema dançam no baile. Suzana chama a atenção de Alice pela forma como pintou e cortou seu cabelo. Jonas fica espantado com a quantidade de compras feita por Cris. Rodrigo vê quando Ana bate boca com a mãe sobre Júlia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31