Resumo dos capítulos da última semana de A Força do Querer entre 8 e 12 de março

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 8 e 12 de março. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 8 de março

Bibi solicita à Heleninha algumas roupas para abrir o seu brechó e fica apavorada com as contas em aberto para pagar. Rubinho comunica à Carine que irá sair durante um indulto e promete a casa que Bibi morava no morro para ela. Mira é presa. O agiota faz ameaças à Silvana. Bibi é absolvida na justiça por associação ao tráfico. Bibi bate de frente com Rubinho no morro e ordena que ele saia de seu caminho.

Capítulo de terça-feira, 9 de março

Sabiá pergunta se Bibi deseja gerenciar outra comunidade, mas ela não aceita. Zeca fica sabendo que é o verdadeiro pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é notado pelo rapaz. A família de Ruy fica em choque com a informação de que Ruy não é pai de Ruyzinho.

Capítulo de quarta-feira, 10 de março

Bibi fica sabendo que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico percebe que Nonato também trabalha travestido em um show. Bibi fala para Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante. Carine assume o lugar de Bibi no morro.

Capítulo de quinta-feira, 11 de março – PENÚLTIMO CAPÍTULO

A Globo decidiu não divulgar o resumo do penúltimo capítulo de A Força do Querer

Capítulo de sexta-feira, 12 de março – ÚLTIMO CAPÍTULO

A Globo decidiu não divulgar o resumo do último capítulo de A Força do Querer. A emissora reprisará o capítulo no sábado, 13 de março.

A partir de segunda-feira, 15 de março, voltam os capítulos inéditos da segunda temporada de Amor de Mãe.

VEJA NO YOUTUBE: PANDEMIA BAGUNÇA AS NOVELAS DA GLOBO

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement