Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 08/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 8 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 8 de março

Heloisa debocha de Vidinha quando ela pergunta pelos slides dela. Ela responde que vai viajar de novo e talvez Sérgio deva ser sua companhia. Heloísa fica irada. Lorena fala carinhosamente com Diogo, que faz suas malas. Helena fica aborrecida quando Lucas fala que Salete foi ao hospital e diz levará o filho. Marcos chama Yvone na rua, que o ignora. Raquel diz para Fred que Marcos está rondando o bairro. Rodrigo e Marcinha veem as fotografias de César com Helena.

Onofre fala para Laura que só não a despediu porque César solicitou que não dispensasse. Dóris promove um escândalo quando Flora espeta, sem querer, seu braço com a agulha, enquanto conserta sua blusa. Carlão fica mal quando bate de frente com a filha, forçando-a a pedir desculpas à avó. Fred dá flores para Raquel. Ela agradece e lhe dá um beijinho. Marcos manda por Yvone uma coroa de flores para Raquel, que diz para Fred para ficar atento porque o ex-marido está pelo bairro.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement