Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 08/03/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 8 de março. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 8 de março

Miguel vê as flores deixadas por Helena. Ciça revela que expulsou Helena. Miguel fica irado e ameaça enviá-la para Nova York. Glória revela para Alma que Danilo está muito triste. Clara não se anima com a possibilidade de arrumar um emprego como recepcionista. Miguel liga por duas vezes, mas Helena não o atende. Marcela e Camila conversam. Miguel vai ao apartamento de Helena para pedir desculpas pela forma como Ciça a tratou. Miguel e Helena escutam o recital de Ofélia. Pedro escreve uma carta para Helena. Íris lê a carta escrita por Pedro.

Íris entra em paranoia ao descobrir que Pedro é pai de Camila e Helena engravidou dele. Pedro solicita que Juvenal entregue a carta para Helena. Íris dá carona a Juvenal. Rafael abre o jogo com Edu: acredita que Marcela não possa engravidar. Alex propõe se Ana não quer morar com ele; ela solicita um tempo para tomar a decisão. Liza chama Miguel para batizar o filho dela. Clara não é aprovada para trabalhar na agência de automóveis. Capitu e Orlando batem boca. Ela faz amor sem vontade e solicita que a empregada seja dispensada. Íris diz que pode entregar a carta a Helena. Antônia fica desconfiada que Laerte está se encontrando com a ex-mulher. Orlando e Capitu recebem a visita de um casal para jantar. Íris deixa a carta de Pedro no hospital.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement