Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 8 a 13 de março

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 8 a 13 de março. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 8 de março

Otávio fala para Alberto o porquê de seu comportamento com os filhos. Alberto tenta dar apoio a Dudu. Diná aceita sair com Otávio. Raul fala para Andrezza que se Guiomar não retornar para a fazenda o casamento deles vai acabar. Mauro joga charme para Carmem. Otávio insiste com Diná para não proibir Téo de ver Patty. Estela fala para Ismael que não quer Bia próximo de Regina. Diná telefona para Mauro e ele lhe dá o endereço de Téo. Ela vai até a casa do ex.

Capítulo de terça-feira, 9 de março

Diná fala para Téo que ele está liberado para visitar Patty. Téo volta a ser influenciado por Alexandre na frente de Diná. Ismael faz uma visita à Dona Maroca, mas Diná o põe pra correr. Carmem passa a morar na casa de Lisa. Alberto faz ameaças a Otávio de falar toda a verdade para Tato e Dudu. Tibério leva o Mascarado para uma reunião na casa de Alberto. Otávio volta a ser carinhoso com os filhos. Téo começa a disparar frases de Alexandre na frente de Raul.

Capítulo de quarta-feira, 10 de março

Otávio manda enviar flores para Diná. Enquanto Raul e Andrezza batem boca, o espírito de Alexandre pilha a família. Diná fala para Dona Maroca que não sentiu nada ao ver Téo. Mascarado solicita à Carmem que o leve ao consultório de Alberto. Téo visita Patty. Mauro tenta agarrar Carmem, mas Alberto surge no momento. Bia fala para a mãe que está triste com o namoro de Tato com Naná.

Capítulo de quinta-feira, 11 de março

Diná admite Bárbara para ser a nova funcionária da locadora. A mãe de Sofia vai até à pensão. Téo vai conversar com Agenor e volta a ser influenciado por Alexandre. Téo pede a mão de Lisa em casamento, mas Agenor acredita que ele esteja bêbado e o proíbe de entrar em sua casa. Lisa passa mal e Carmem chama Alberto. Depois de examiná-la, o médico acredita que todos os acontecimentos estão ligados com Alexandre. Alberto solicita permissão a Agenor para chamar Téo de volta. Influenciado por Alexandre, Téo fala para Josefa que vai acabar com a vida de Lisa.

Capítulo de sexta-feira, 12 de março

Tato recebe um telefonema anônimo sobre Naná. Ele vai até o endereço que o informaram e fica sabendo que a namorada dança à noite. Otávio leva Diná à sua casa para escutarem uma boa música. Ela o chama para ir à fazenda de Guiomar. Tato põe fim ao namoro com Naná. Bia vai à boate com Regina e Ismael e encontra Tato. Bia o chama para ir à fazenda de Guiomar e ele aceita. Ismael leva Bia em casa e diz à Estela que não vai dar o divórcio. Naná fala para Zeca que seu namoro acabou. Zeca diz que vai se casar com Sofia. Influenciado por Alexandre, a moto de Tato quase o atropela.

Capítulo de sábado, 13 de março

Alberto fala à Josefa que Téo pode estar sendo vítima de obsessão oriunda do espírito de Alexandre. Téo diz à Lisa que não estava embriagado. Andrezza e Raul se preparam para ir à fazenda, mas Guiomar passa mal. Tato fica interessado por Bia e Otávio fala para o filho criar juízo. Dudu fala para Alberto que a moto de Tato quase o matou. Alberto recorda que a moto de Tato pertencia a Alexandre. Téo e Lisa saem para dar uma volta. Diná e sua família chegam na fazenda. O automóvel de Téo, com ele e Lisa dentro, por pouco, não cai em um barranco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!  

Advertisement