Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 06/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, 6 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 6 de março

Marina cogita ir com Expedito para Nova York. Lorena solicita que Helena aguarde uns dias para falar com Téo. Wilma critica Inês por ter falado de dinheiro com Helena. Salete chega cheia de compras que recebeu de Luciana. Inês nota o tecido do vestido, bem mercenária. Luciana e Diogo se despedem. Ele diz que a história de amor entre eles ainda não terminou. Helena entra no quarto de Téo. Helena anda pelo quarto, nervosa.

Téo pergunta por Lucas. Paulinha cai no choro, quando Marcinha fala da mãe. Cláudio manda Gracinha fazer o que quiser no apartamento sem ficar telefonando todas as vezes para consultá-lo. Gracinha não gosta do jeito que é tratada. Onofre busca acalmar Marta, que não fala em outra coisa a não ser criticar a moradia de Gracinha e os pais no apartamento de Cláudio. Helena reclama que não consegue levar a sua vida para frente.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement