Mulheres Apaixonadas: Mãe de Paulinha vai atrás de Oswaldo

A amargura de Paulinha com a vida pode ser explicada pela ausência e abandono da mãe, quando ela ainda era criança, em Mulheres Apaixonadas.

Sem nem sequer saber o nome dela, já que Oswaldo (Tião D’Ávila) nunca tocou na história, a estudante e o pai vão se surpreender ao ouvir de Rosinha (Guilhermina Guinle) que uma tal de Nair (Renata Mello) telefonou para a secretaria da escola.

Com o ar de deboche que lhe é peculiar, Paulinha olha para o pai ao ouvir o recado, mas logo fecha a cara ao ouvir dele que a única Nair que ele conhece é a mãe dela. O inspetor não quer saber mais da ex-mulher e tenta fugir do assunto: “Não é possível, depois de tantos anos”, diz.

Paulinha fica em choque ao perceber que a mãe pode estar mais próximo do que imaginava. Com o abandono de Nair, ela foi criada por uma madrinha vivendo com o que há de melhor.

Só que a sua guardiã foi para São Paulo e Paulinha foi parar em um quarto nos fundos da escola. A estudante não sossegou até conseguir morar de favor na mansão de Marcinha (Pitty Webbo).

“Se ela ligar outra vez, vê se atende e pergunta onde ela está”, diz Paulinha.

“Não me interessa saber, filha. Ela desapareceu, foi embora porque quis”, responde Oswaldo.

“Não quero saber se te interessa ou não, pra mim, me interessa”, devolve a estudante.

Nos próximos dias, Nair vai procurar Oswaldo para tentar se aproximar do ex-marido e da filha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement