Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 05/03/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 5 de março. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 5 de março

Helena abre o jogo com Yvete: está certa de que Miguel um dia vai entender a sua atitude. Viriato reclama da ausência de Yvete. Camila desperta, segura as mãos de Pedro. Helena chega no quarto de Camila em tempo de impedir que ele conte ser pai dela. Edu solicita que Danilo vá para um hotel mais em conta. Helena leva Pedro ao seu apartamento, garante que jamais contaria a verdade se o filho que espera não pudesse salvar a vida de Camila. Helena conta que planejou a gravidez. Pedro fala para Cíntia que está cogitando dar um novo rumo à sua vida. Ciça organiza uma festa surpresa para o aniversário de Miguel. Helena vai à livraria, e Ciça a põe pra correr.

Helena deixa a livraria sem graça. Glória fala para Danilo que Alma está se movimentando para realizar o divórcio e que Rodrigo quer ser o quinto marido dela. Miguel vê as flores deixadas por Helena. Ciça revela que expulsou Helena. Miguel fica irado e ameaça enviá-la para Nova York. Glória revela para Alma que Danilo está muito triste. Clara não se anima com a possibilidade de arrumar um emprego como recepcionista. Miguel liga por duas vezes, mas Helena não o atende. Marcela e Camila conversam. Miguel vai ao apartamento de Helena para pedir desculpas pela forma como Ciça a tratou. Miguel e Helena escutam o recital de Ofélia. Pedro escreve uma carta para Helena. Íris lê a carta escrita por Pedro.

Íris entra em paranoia ao descobrir que Pedro é pai de Camila e Helena engravidou dele. Pedro solicita que Juvenal entregue a carta para Helena. Íris dá carona a Juvenal. Rafael abre o jogo com Edu: acredita que Marcela não possa engravidar. Alex propõe se Ana não quer morar com ele; ela solicita um tempo para tomar a decisão. Liza chama Miguel para batizar o filho dela. Clara não é aprovada para trabalhar na agência de automóveis. Capitu e Orlando batem boca. Ela faz amor sem vontade e solicita que a empregada seja dispensada. Íris diz que pode entregar a carta a Helena. Antônia fica desconfiada que Laerte está se encontrando com a ex-mulher. Orlando e Capitu recebem a visita de um casal para jantar. Íris deixa a carta de Pedro no hospital.

César chega no quarto de Camila, antes que ela leia a carta. Orlando destrata Capitu. Atendendo a um pedido da filha, Helena abre o envelope, fica chocada com o que lê, mas inventa uma história dizendo que é de Onofre e Ofélia. Helena vai atrás de Pedro e toma satisfações. Ele não entende como a carta foi parar no leito de Camila. Pedro vai atrás de Juvenal, que diz ter deixado a carta com Íris. Com medo da reação de Pedro, Íris dorme na cocheira.

Helena fala com a mãe de Marcela e busca consolá-la. Capitu bate boca com Orlando e joga um copo de uísque na cara dele. Ela sai do apartamento batendo a porta. Capitu vai para a casa dos pais, chora a sua infelicidade nos braços de Paschoal. Pedro desperta Íris, diz que não quer mais ouvir a voz, nem olhar para a cara dela. Cíntia não sabe como ajudar Pedro. Helena diz a César que está grávida. Simone e Orlando transam.

Vilão vê seu estado de saúde piorar, Cíntia busca a opinião de um segundo veterinário. Fábio dá apoio à Íris, que voltou a “ver” seus pais, como se quisessem alertá-la de algum perigo. Viriato quer mais atenção de Yvete. Pedro comunica à Helena que foi Íris quem levou a carta e que está preparado para revelarem tudo à Camila. Paulo indica que Camila escreva sobre o que está enfrentando. Miguel solicita que Paschoal leia o livro de Paulo. Rita está com a pressão muito alta. Alma põe Rita no quarto que pertencia a Edu. Pedro e Helena vão conversar com Camila.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement