Rede Brasil vai entregar a sua programação para a Universal

A Rede Brasil deve extinguir, em breve, a programação que está no ar. Entretanto, isso não significa que a emissora vá terminar em definitivo.

Segundo informações do Notícias da TV, do UOL, a RBTV vai passar por um processo de extinção e “renascimento”. A primeira ação será entregar a atual frequência à Igreja Universal do Reino de Deus. A entrega deve acontecer até o fim de semana.

A atual estrutura deve ser alocada para um novo canal, que deverá ganhar um nome inédito. Atualmente, a emissora está com o sinal aberto no Rio em 51.1. Como a informação não foi confirmada pela Rede Brasil, ainda não se sabe se o espaço ficará com a Universal ou como novo canal.

A Rede Brasil informou ao NTV que nenhum funcionário será demitido. Atualmente, a emissora conta com alguns nomes conhecidos do público, como Hermano Henning e Luciano Faciolli. A RBTV foi a última emissora de Fernando Vanucci, falecido em 2020.

Atualmente, a atual programação da Rede Brasil está entregue à Igreja Internacional da Graça de Deus, do bispo Valdemiro Santiago.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement