Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 04/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 4 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 4 de março

Rafael fala com Helena e diz que Téo procurava Fernanda apenas quando o casal estava separado. Téo se recorda que havia prometido à Salete que nada de ruim ocorreria à sua mãe e chora. Luciana acalma o pai e diz que vai dar uma passada na casa de Salete. Fotógrafos registram quando Lucas e Salete jogam juntos uma flor no túmulo de Fernanda. Rosinha debocha sobre a educação moderna da escola, que deixa existir um romance entre professora e um aluno.

Inês deixa Wilma sem graça ao perguntar à Helena quando Téo terá alta. Ela diz que era Téo quem mantinha a casa de Fernanda e que ela está sem dinheiro. Salete quer ir ver Téo e Helena diz que vai levá-la mais à frente. Lucas faz pressão para ver o pai, deixando Helena furiosa. Gracinha comunica à Marta que vai se mudar e a mãe de Cláudio nota as chaves do apartamento do filho. Edwiges aceita convite para almoçar com Cláudio.

LORENA FICA MAL SEM EXPEDITO

Helena fala com Pérola que ela não foi correta em esconder o segredo de Téo. Pérola responde dizendo que ela também não foi ética ao dar em cima de Téo quando eles ainda eram casados e de jamais tê-lo amado como o músico a amou. Helena puxa a toalha da mesa e põe tudo no chão. Rosinha bate de frente com Santana e Raquel na reunião.

Marcos fala para Dóris que não deu o colar para a esposa e que se ela quiser pode passar na suíte para buscá-lo. Afrânio diz para Rebeca que vai solicitar o divórcio. Clara e Rafaela deixam claro para Paulinha que Oswaldo será muito bem vindo na festa. Ana fica preocupada com a possibilidade de Expedito ir para Nova York. Vidinha dá um abraço em Lorena, que chora de saudades de Expedito.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement