Resumo do capítulo de Laços de Família desta quinta-feira, 04/03/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quinta-feira, 4 de março. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quinta-feira, 4 de março

Helena conta para Pedro que está grávida e revela que eles tiveram uma filha, há mais de duas décadas. Pedro fica em choque e não crê no que ouve. Irado, nega a paternidade. Helena lhe dá um tapa na cara. Pedro fica em choque ao entender que Camila é sua verdadeira filha. César dá apoio à Camila. Pedro pega seu carro e sai em disparada. Rodrigo e Alma andam a cavalo no haras. Danilo vai atrás de Rita, que nota a má vontade e exige que ele registre os gêmeos e pague pensão. Pedro é estúpido com Alma. Cláudia nota a presença de um coágulo em Helena. Pedro vai ao hospital.

Pedro fica admirando Camila, que está adormecida. Helena abre o jogo com Yvete: está certa de que Miguel um dia vai entender a sua atitude. Viriato reclama da ausência de Yvete. Camila desperta, segura as mãos de Pedro. Helena chega no quarto de Camila em tempo de impedir que ele conte ser pai dela. Edu solicita que Danilo vá para um hotel mais em conta. Helena leva Pedro ao seu apartamento, garante que jamais contaria a verdade se o filho que espera não pudesse salvar a vida de Camila. Helena conta que planejou a gravidez. Pedro fala para Cíntia que está cogitando dar um novo rumo à sua vida. Ciça organiza uma festa surpresa para o aniversário de Miguel. Helena vai à livraria, e Ciça a põe pra correr.

Helena deixa a livraria sem graça. Glória fala para Danilo que Alma está se movimentando para realizar o divórcio e que Rodrigo quer ser o quinto marido dela. Miguel vê as flores deixadas por Helena. Ciça revela que expulsou Helena. Miguel fica irado e ameaça enviá-la para Nova York. Glória revela para Alma que Danilo está muito triste. Clara não se anima com a possibilidade de arrumar um emprego como recepcionista. Miguel liga por duas vezes, mas Helena não o atende. Marcela e Camila conversam. Miguel vai ao apartamento de Helena para pedir desculpas pela forma como Ciça a tratou. Miguel e Helena escutam o recital de Ofélia. Pedro escreve uma carta para Helena. Íris lê a carta escrita por Pedro.

Íris entra em paranoia ao descobrir que Pedro é pai de Camila e Helena engravidou dele. Pedro solicita que Juvenal entregue a carta para Helena. Íris dá carona a Juvenal. Rafael abre o jogo com Edu: acredita que Marcela não possa engravidar. Alex propõe se Ana não quer morar com ele; ela solicita um tempo para tomar a decisão. Liza chama Miguel para batizar o filho dela. Clara não é aprovada para trabalhar na agência de automóveis. Capitu e Orlando batem boca. Ela faz amor sem vontade e solicita que a empregada seja dispensada. Íris diz que pode entregar a carta a Helena. Antônia fica desconfiada que Laerte está se encontrando com a ex-mulher. Orlando e Capitu recebem a visita de um casal para jantar. Íris deixa a carta de Pedro no hospital.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement