SBT próximo de exibir a UEFA Champions League. TNT Sports renova com o torneio

A UEFA Champions League está muito próximo de ganhar uma casa nova. O SBT entrou na disputa pelos direitos de transmissão em TV aberta da mais importante competição de futebol envolvendo clubes no mundo. A informação foi revelada em primeira mão pelo UOL Esporte, através do jornalista Rodrigo Matos. O SBT ainda não confirma a informação.

A Globo tinha interesse em trazer a Champions de volta, mas a proposta do SBT acabou sendo a escolhida. Na TV por assinatura, a TNT Sports levou a melhor. Esta é a segunda vez que o canal adquire o torneio, exibido primeiramente no Esporte Interativo.

MAIS FUTEBOL

Quando confirmado, a emissora de Silvio Santos terá direito a um jogo por rodada, e a TNT poderá exibir todos os jogos em sua plataforma e na TV por assinatura. A parceria com o Facebook não ocorrerá na próxima temporada.

Os vínculos são válidos para a competição 2021/2022. A atual temporada está sendo mostrada pela TNT Sports e se encontra na fase de oitavas de final.

No caso do SBT, trata-se de mais um torneio garantido pela emissora, que conta com Libertadores, a Copa do Nordeste e o Campeonato Paranaense (através da Rede Massa).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31