Resumo do capítulo de Laços de Família desta quarta-feira, 03/03/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quarta-feira, 3 de março. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quarta-feira, 3 de março

Camila deixa os cabelos de Marcela bem curtinhos e dá apoio. Paschoal pega Ema rezando por Capitu. Camila solicita que Edu tenha uma conversa com o namorado de Marcela. Helena teme a reação de Camila diante da revelação de que Pedro é o verdadeiro pai dela. Íris esnoba Fábio. Rodrigo paquera Alma. Estela encontra Danilo escondido de Alma. Capitu diz que Orlando nunca vai deixar a mulher; ela e Ema brigam. Helena quer ter uma conversa séria com Pedro e agenda um encontro com o primo em uma igreja. Cíntia dá apoio para que Severino volte a estudar. Cíntia comunica a Pedro que não vai disputá-lo com Helena. Miguel segue deprimido. Helena se confessa, telefona para Pedro e diz que necessita ter uma conversa franca. Pedro e Helena se encontram na Igreja. Pedro e Helena conversam. Alma comunica que se Edu estiver custeando a hospedagem de Danilo, considerará uma traição imperdoável.

Helena conta para Pedro que está grávida e revela que eles tiveram uma filha, há mais de duas décadas. Pedro fica em choque e não crê no que ouve. Irado, nega a paternidade. Helena lhe dá um tapa na cara. Pedro fica em choque ao entender que Camila é sua verdadeira filha. César dá apoio à Camila. Pedro pega seu carro e sai em disparada. Rodrigo e Alma andam a cavalo no haras. Danilo vai atrás de Rita, que nota a má vontade e exige que ele registre os gêmeos e pague pensão. Pedro é estúpido com Alma. Cláudia nota a presença de um coágulo em Helena. Pedro vai ao hospital.

Pedro fica admirando Camila, que está adormecida. Helena abre o jogo com Yvete: está certa de que Miguel um dia vai entender a sua atitude. Viriato reclama da ausência de Yvete. Camila desperta, segura as mãos de Pedro. Helena chega no quarto de Camila em tempo de impedir que ele conte ser pai dela. Edu solicita que Danilo vá para um hotel mais em conta. Helena leva Pedro ao seu apartamento, garante que jamais contaria a verdade se o filho que espera não pudesse salvar a vida de Camila. Helena conta que planejou a gravidez. Pedro fala para Cíntia que está cogitando dar um novo rumo à sua vida. Ciça organiza uma festa surpresa para o aniversário de Miguel. Helena vai à livraria, e Ciça a põe pra correr.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement