A Viagem: Lisa descobre que Téo é casado com Diná

Lisa (Andréa Beltrão) bem que tenta se livrar de seu passado com Alexandre (Guilherme Fontes), mas o destino é implacável. Engatando um romance com Téo (Maurício Mattar), a cabeleireira ficou chocada quando ouviu do amado que ele tem um segredo que pode fazer com que os dois se afastem.

Téo abre o jogo e diz que não pode mais guardar que tanto o esconde. O arquiteto diz que sente que Lisa é a mulher da vida dele e ela responde que teve a mesma impressão.

Eu não sou totalmente livre! Eu ainda não me separei da minha mulher“, diz Téo a Lisa, que em um primeiro momento, acreditou que o amado venha fazendo jogo duplo.

Bem que eu desconfiei“, responde Lisa. “Eu não vivo mais com minha mulher. Eu saí de casa. O que acontece é que ela se recusa a me dar a separação amigável“, tenta esclarecer o arquiteto.

CAI A FICHA DE LISA

Lisa ouve ainda de Téo que precisa dela para lutar para que este divórcio saia e eles fiquem juntos. Ao chamá-lo de Teodoro, Lisa escuta: “Não me chama de Teodoro, não! Me chama de Téo“.

Neste momento a ficha de Lisa cai e ela passa a desconfiar que Téo é cunhado de Alexandre, seu ex-namorado. “Tua mulher, ela é se chama Diná (Christiane Torloni)?”, pergunta Lisa.

“Por quê? Você conhece a Diná?”, responde Téo. “Não acredito, meu Deus do céu! Você é casado com a Diná! Sabe que eu já tive na sua casa, uma vez?”, devolve Lisa, que acrescenta que ela ajudou Alexandre a fugir.

Téo então fecha o quebra-cabeça e compreende que Lisa é a namorada de Alexandre, quando ele foi preso. Os dois comentam que apesar da proximidade, nunca se falaram e se viram. Téo questiona se Lisa espera por ele e a cabeleireira diz que o quer próximo dela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31