Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 02/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 2 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 2 de março

Helena sofre com a notícia de que Lucas é fruto de uma relação extraconjugal de Téo. Raquel e Fred falam sobre o ‘tour’ pela Europa na biblioteca da escola. Ana conversa com Lorena e ambas se tratam com cordialidade. Expedito entrega uma muda de planta à Lorena. Estela prepara o leilão. A equipe do transplante chega ao hospital para pegar os órgãos de Fernanda. Helena leva Salete para o seu apartamento. Salete e Lucas se abraçam com muita emoção. Salete revela que sua mãe morreu e que agora ela está sozinha. Lucas abraça Salete e diz que ele ficará ao seu lado.

Inês resmunga com Wilma da falta de dinheiro, quer saber do dinheiro que está no banco e diz que Salete não vai ficar no bem bom e ela na miséria. Wilma fala para Natália que tem uma conta conjunta com Fernanda. Irene e Carlão retornam de São Paulo. Estela desfila para Alzira e Padre Pedro, que fica sem jeito. O médico volta a frisar da importância da cirurgia para Hilda e comunica a Leandro que o amor do marido é muito importante. Helena fica com ódio ao perceber que toda a família de Téo sabia que Lucas era filho biológico dele.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement