Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 02/03/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 2 de março. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 2 de março

Alma abre o jogo e revela toda a história do seu relacionamento extraconjugal com o pai de Edu. Os dois dão um forte abraço. Edu fala com Estela e solicita que a irmã apoie Alma. Helena fica com saudades de Miguel. Alex diz que não sente mais ciúme de Cíntia. Alma diz que não houve traição: a relação com o pai de Estela e Edu aconteceu antes do casamento dele com a sua irmã. Romeu diz que não perdeu as esperanças de ficar com Cíntia. Pedro fala para Cíntia que ela não é substituta de ninguém. Capitu diz que não consegue tirar Fred da cabeça. Helena fala para Fred que Camila é filha de Pedro.

Helena fala toda a história de seu romance com Pedro, revela que está grávida dele e que o bebê pode salvar a vida de Camila. Íris fala com Pedro e diz que tem conhecimento de que ele ainda gosta de Helena. Fred dá um abraço na mãe, promete ajudá-la. Rachel quer um irmão, nem que seja por adoção. Capitu é vigiada pela empregada. Camila retorna ao hospital. O médico fala para Camila sobre o transplante de medula. Ema fica chateada ao tomar conhecimento que Orlando não está morando com Capitu. Camila vai ao quarto de Marcela, que também tem leucemia e está triste com a queda dos cabelos. Marcela solicita que Camila corte os seus cabelos.

Camila deixa os cabelos de Marcela bem curtinhos e dá apoio. Paschoal pega Ema rezando por Capitu. Camila solicita que Edu tenha uma conversa com o namorado de Marcela. Helena teme a reação de Camila diante da revelação de que Pedro é o verdadeiro pai dela. Íris esnoba Fábio. Rodrigo paquera Alma. Estela encontra Danilo escondido de Alma. Capitu diz que Orlando nunca vai deixar a mulher; ela e Ema brigam. Helena quer ter uma conversa séria com Pedro e agenda um encontro com o primo em uma igreja. Cíntia dá apoio para que Severino volte a estudar. Cíntia comunica a Pedro que não vai disputá-lo com Helena. Miguel segue deprimido. Helena se confessa, telefona para Pedro e diz que necessita ter uma conversa franca. Pedro e Helena se encontram na Igreja. Pedro e Helena conversam. Alma comunica que se Edu estiver custeando a hospedagem de Danilo, considerará uma traição imperdoável.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement