Mulheres: Fernanda revela o segredo de Téo para Helena antes de morrer

No leito de morte, Fernanda (Vanessa Gerbelli) vai abrir o jogo e contar toda a verdade à Helena (Christiane Torloni). Sensibilizada com o drama de Salete (Bruna Marquezine), a professora vai ao hospital para acompanhar o estado de saúde da ex-amante de Téo (Tony Ramos). Fernanda vai revelar que é a verdadeira mãe de Lucas (Victor Cugula).

Vendo Helena dentro do CTI, Fernanda a chama e se antecipa a Téo, contando toda a verdade. “Helena, me perdoa! Eu não posso morrer sem o seu perdão! Promete que você vai continuar amando o Lucas, como você sempre amou?”, pergunta a funcionária do hotel.

Sem entender, Helena ouve de Fernanda: “Ele é meu filho. Meu e do Téo“. A professora fica sem chão e começa a questionar como isso pode ter acontecido. A enfermeira vê a agitação do diálogo entre as duas e pede que Helena deixe o local.

BATE BOCA NO CTI

Descontrolada, Helena grita com a profissional e exige explicações de Fernanda. “O Téo ia encontrar com você quando tudo aconteceu [tiroteio que atingiu Téo e Fernanda]. Eu não queria que ele contasse, porque eu tinha medo que você deixasse de amar meu filho”, acrescenta.

Fernanda olha no olho de Helena e exige que ela prometa amando Lucas como sempre amou: “Prometo amar o meu filho, como sempre amei”, diz Helena. A mãe de Salete começa a passar muito mal e a filha acompanha tudo de longe, sem entender o diálogo. Antes de sair, Salete diz que ama a mãe. Fernanda recebe a unção dos enfermos e morre.

Nos próximos capítulos, Helena ficará irada quando descobrir que toda a família do Téo sabia a verdade sobre Lucas e Fernanda. Entretanto, ela esquece que também tem um segredo para eles envolvendo traição: ela tem um caso extraconjugal com César, ainda namorado de Luciana (Camila Pitanga).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement