‘Live’ com Lívia Mendonça: “No meio do tiroteio gritaram: ‘Loira Sinistra'”. Veja!

Comemorando os 456 anos do Rio de Janeiro, o Audiência Carioca recebeu a apresentadora Lívia Mendonça, titular do Balanço Geral RJ – Sábado, nesta segunda-feira (1). A jornalista contou como vem conduzindo o programa da Record TV e recordou passagens marcantes da carreira.

Em uma delas, Lívia se divide entre o bom humor e a tensão. Durante cobertura de uma operação em Manguinhos, na zona norte do Rio, escondendo-se dos tiros, um telespectador surge repentinamente da janela e começou a gritar “Loira Sinistra”. O apelido foi dado por Wagner Montes, apresentador do Balanço Geral RJ, falecido em janeiro de 2019.

“Um dia eu estava no meio de uma comunidade, um tiroteio daqueles, foi em Manguinhos, aí do nada, eu olhei pra cima e tinha uma pessoa: “Loiraaaaaa Sinistraaaaa!”… Pronto tá entregando onde eu estou. E eu escondida! “Loiraaaaaa Sinistraaaaa!”… Meu Deus, Meu Deus! Depois você fala… Mas tinha esse carinho”, recordou Lívia, com bom humor.

Confira o bate papo entre Lívia Mendonça e Eduardo Moura na Live Especial AC. Já se inscreveu no nosso canal no Youtube?! Ative o sininho e receba as nossas notificações.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31