Com covid-19, Geraldo Luís é internado com infecção nos pulmões

Geraldo Luís precisou ser internado neste fim de semana, após os sintomas da covid-19 se intensificarem. O apresentador foi diagnosticado com a doença na última terça-feira (23) e precisou se afastar da Record TV. Luiz Bacci foi chamado de última hora para assumir o A Noite É Nossa.

“Olá meu povo querido ! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica Drª Ludhmila Hajjarfez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, disse o comunicador.

Mesmo internado, Geraldo ressaltou que as dores já reduziram e agradeceu ao público.

“Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro (sic) covid[-19]”, completou. O hospital onde o apresentador está não foi revelado.

Desde 20 de janeiro, Geraldo voltou ao ar na Record TV com o comando do A Noite É Nossa. Após a retomada, ele precisou viajar para fazer entrevistas. O programa também tem plateia, com distanciamento social e máscara, banda e já registrou, ao vivo, abraços e beijos no ar.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31