Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 1 e 5 de março

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 1 e 5 de março. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 1 de março

Fred se encontra com Capitu no shopping, a arrasta para o seu automóvel. Paschoal solicita que Helena convença Capitu a retornar para casa. Capitu e Fred se beijam, ele solicita que a amada deixe Orlando. Cíntia nega o convite de Pedro para saírem juntos. Edu leva alguns amigos para fazerem uma visita à Camila. Capitu pega um táxi de volta e deixa Fred só. Orlando tira satisfações com Capitu, comunica que não perdoará uma traição. Danilo liga para Alma, e Noêmia o despacha. Alma abre o jogo com Glória: ela revela que teve um casal de gêmeos, que morreram vinte dias após o nascimento. Viriato e Rachel reclamam que Yvete vive de segredos com Helena. Edu escuta Alma falar que as crianças que perdeu eram filhos do seu pai. Edu quer um esclarecimento da tia. Cíntia comunica a Pedro que não quer ser a segunda opção.

Capítulo de terça-feira, 2 de março

Alma abre o jogo e revela toda a história do seu relacionamento extraconjugal com o pai de Edu. Os dois dão um forte abraço. Edu fala com Estela e solicita que a irmã apoie Alma. Helena fica com saudades de Miguel. Alex diz que não sente mais ciúme de Cíntia. Alma diz que não houve traição: a relação com o pai de Estela e Edu aconteceu antes do casamento dele com a sua irmã. Romeu diz que não perdeu as esperanças de ficar com Cíntia. Pedro fala para Cíntia que ela não é substituta de ninguém. Capitu diz que não consegue tirar Fred da cabeça. Helena fala para Fred que Camila é filha de Pedro.

Helena fala toda a história de seu romance com Pedro, revela que está grávida dele e que o bebê pode salvar a vida de Camila. Íris fala com Pedro e diz que tem conhecimento de que ele ainda gosta de Helena. Fred dá um abraço na mãe, promete ajudá-la. Rachel quer um irmão, nem que seja por adoção. Capitu é vigiada pela empregada. Camila retorna ao hospital. O médico fala para Camila sobre o transplante de medula. Ema fica chateada ao tomar conhecimento que Orlando não está morando com Capitu. Camila vai ao quarto de Marcela, que também tem leucemia e está triste com a queda dos cabelos. Marcela solicita que Camila corte os seus cabelos.

Capítulo de quarta-feira, 3 de março

Camila deixa os cabelos de Marcela bem curtinhos e dá apoio. Paschoal pega Ema rezando por Capitu. Camila solicita que Edu tenha uma conversa com o namorado de Marcela. Helena teme a reação de Camila diante da revelação de que Pedro é o verdadeiro pai dela. Íris esnoba Fábio. Rodrigo paquera Alma. Estela encontra Danilo escondido de Alma. Capitu diz que Orlando nunca vai deixar a mulher; ela e Ema brigam. Helena quer ter uma conversa séria com Pedro e agenda um encontro com o primo em uma igreja. Cíntia dá apoio para que Severino volte a estudar. Cíntia comunica a Pedro que não vai disputá-lo com Helena. Miguel segue deprimido. Helena se confessa, telefona para Pedro e diz que necessita ter uma conversa franca. Pedro e Helena se encontram na Igreja. Pedro e Helena conversam. Alma comunica que se Edu estiver custeando a hospedagem de Danilo, considerará uma traição imperdoável.

Capítulo de quinta-feira, 4 de março

Helena conta para Pedro que está grávida e revela que eles tiveram uma filha, há mais de duas décadas. Pedro fica em choque e não crê no que ouve. Irado, nega a paternidade. Helena lhe dá um tapa na cara. Pedro fica em choque ao entender que Camila é sua verdadeira filha. César dá apoio à Camila. Pedro pega seu carro e sai em disparada. Rodrigo e Alma andam a cavalo no haras. Danilo vai atrás de Rita, que nota a má vontade e exige que ele registre os gêmeos e pague pensão. Pedro é estúpido com Alma. Cláudia nota a presença de um coágulo em Helena. Pedro vai ao hospital. Pedro fica admirando Camila, que está adormecida.

Capítulo de sexta-feira, 5 de março

Helena abre o jogo com Yvete: está certa de que Miguel um dia vai entender a sua atitude. Viriato reclama da ausência de Yvete. Camila desperta, segura as mãos de Pedro. Helena chega no quarto de Camila em tempo de impedir que ele conte ser pai dela. Edu solicita que Danilo vá para um hotel mais em conta. Helena leva Pedro ao seu apartamento, garante que jamais contaria a verdade se o filho que espera não pudesse salvar a vida de Camila. Helena conta que planejou a gravidez. Pedro fala para Cíntia que está cogitando dar um novo rumo à sua vida. Ciça organiza uma festa surpresa para o aniversário de Miguel. Helena vai à livraria, e Ciça a põe pra correr.

Helena deixa a livraria sem graça. Glória fala para Danilo que Alma está se movimentando para realizar o divórcio e que Rodrigo quer ser o quinto marido dela. Miguel vê as flores deixadas por Helena. Ciça revela que expulsou Helena. Miguel fica irado e ameaça enviá-la para Nova York. Glória revela para Alma que Danilo está muito triste. Clara não se anima com a possibilidade de arrumar um emprego como recepcionista. Miguel liga por duas vezes, mas Helena não o atende. Marcela e Camila conversam. Miguel vai ao apartamento de Helena para pedir desculpas pela forma como Ciça a tratou. Miguel e Helena escutam o recital de Ofélia. Pedro escreve uma carta para Helena. Íris lê a carta escrita por Pedro.

Íris entra em paranoia ao descobrir que Pedro é pai de Camila e Helena engravidou dele. Pedro solicita que Juvenal entregue a carta para Helena. Íris dá carona a Juvenal. Rafael abre o jogo com Edu: acredita que Marcela não possa engravidar. Alex propõe se Ana não quer morar com ele; ela solicita um tempo para tomar a decisão. Liza chama Miguel para batizar o filho dela. Clara não é aprovada para trabalhar na agência de automóveis. Capitu e Orlando batem boca. Ela faz amor sem vontade e solicita que a empregada seja dispensada. Íris diz que pode entregar a carta a Helena. Antônia fica desconfiada que Laerte está se encontrando com a ex-mulher. Orlando e Capitu recebem a visita de um casal para jantar. Íris deixa a carta de Pedro no hospital.

César chega no quarto de Camila, antes que ela leia a carta. Orlando destrata Capitu. Atendendo a um pedido da filha, Helena abre o envelope, fica chocada com o que lê, mas inventa uma história dizendo que é de Onofre e Ofélia. Helena vai atrás de Pedro e toma satisfações. Ele não entende como a carta foi parar no leito de Camila. Pedro vai atrás de Juvenal, que diz ter deixado a carta com Íris. Com medo da reação de Pedro, Íris dorme na cocheira.

Helena fala com a mãe de Marcela e busca consolá-la. Capitu bate boca com Orlando e joga um copo de uísque na cara dele. Ela sai do apartamento batendo a porta. Capitu vai para a casa dos pais, chora a sua infelicidade nos braços de Paschoal. Pedro desperta Íris, diz que não quer mais ouvir a voz, nem olhar para a cara dela. Cíntia não sabe como ajudar Pedro. Helena diz a César que está grávida. Simone e Orlando transam. Vilão vê seu estado de saúde piorar, Cíntia busca a opinião de um segundo veterinário. Fábio dá apoio à Íris, que voltou a “ver” seus pais, como se quisessem alertá-la de algum perigo. Viriato quer mais atenção de Yvete. Pedro comunica à Helena que foi Íris quem levou a carta e que está preparado para revelarem tudo à Camila. Paulo indica que Camila escreva sobre o que está enfrentando. Miguel solicita que Paschoal leia o livro de Paulo. Rita está com a pressão muito alta. Alma põe Rita no quarto que pertencia a Edu. Pedro e Helena vão conversar com Camila.

BÔNUS: UM POUCO MAIS DA RETA FINAL DE LAÇOS DE FAMÍLIA
Capítulo de segunda-feira, 8 de março

Camila solicita que Helena leve flores ao túmulo de quem acha que é seu verdadeiro pai, o mesmo de Fred. Edu vê Rita em seu antigo quarto. Cíntia e Alex examinam juntos Vilão, o cavalo de Íris. Edu acredita que Alma está muito envolvida com a gestação de Rita. Com Pedro ao seu lado, Helena revela toda a verdade para Camila. Fábio faz o teste para saber se pode ser doador, deixa um cartão no laboratório para Íris. Maurinho pede para Bira comunicar que voltou. Camila apresenta Pedro como seu pai. Alma fica espantada com a história de Helena. Rodrigo diz a Danilo que Alma não tem mais interesse por ele. Tide acredita que a mãe está querendo retornar para casa. Rachel fala com Miguel que Helena está grávida de Pedro.

Miguel recorda do dia em que Íris o procurou para contar que Helena e Pedro dormiram juntos. Clara e Helena batem boca. Ema não aceita ver Simone morando com Capitu. Capitu acredita que Simone possa estar se oferecendo a Orlando. Íris tem vontade de surgir nua no quarto de Pedro. Zilda fala as novidades para Capitu, inclusive a briga de Helena com Clara. O motorista de Orlando vê Maurinho em frente à casa dos pais de Capitu. Danilo visita Camila. Ema fala para Paschoal que Capitu está perdida. Capitu solicita para Fred que a salve, e os dois se beijam.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement