Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 1 e 6 de março

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 1 e 6 de março. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 1 de março

Iná tem um pesadelo envolvendo suas netas e fica nervosa. Rodrigo vê escondido o jogo de tênis de Ana. Todos festejam o aniversário e a vitória de tenista. Ana solicita à Eva deixá-la ir a um passeio com a turma de seu cursinho. Nanda debocha da madrasta ao lhe apresentar seu namorado. Jonas agenda um encontro com Cris. Manuela fala para Iná que Ana contrariou Eva e não foi ao treino. Rodrigo debocha de Ana na frente de todos, mas a procura quando ela sai chorando. Jonas dá um anel de brilhantes à Cris. A tenista cai em um lago para escapar de Rodrigo. Eva pega Cris e Jonas juntos e decide sair de casa. Rodrigo se declara à Ana e os dois se beijam. Manuela fica nervosa quando sua mãe a ordena que arrume as malas para irem embora. Eva vê Rodrigo e Ana se beijando na porta de casa e fica histérica.

Capítulo de terça-feira, 2 de março

Rodrigo e Ana buscam se explicar, mas Jonas e Eva não escutam os filhos. Eva ordena que Manuela fique na casa da avó quando ela e Ana ao torneio de tênis, em Buenos Aires. Iná faz críticas ao casamento e Laudelino fica mal. Ana conquista o torneiro de tênis. Rodrigo e Nanda ficam revoltados contra Jonas e Cris sai em defesa da amante. Eva fica irada ao ver Cléber, o advogado de Jonas. Ana passa mal e a treinadora chama a sua atenção por chegar atrasada para o treino. Eva não aceita a divisão de partilha. Alice acerta, sem querer, a raquete na cabeça de Ana. Eva sai entrando no escritório de Jonas e faz ameaças ao ex-marido. Ana pega Alice chorando por causa da grosseria de Vitória e dá apoio. Eva revela para as filhas que Jonas lhe deu um golpe. Ana fala para Manuela que desconfia de que possa estar grávida.

Capítulo de quarta-feira, 3 de março

Manuela e Ana vão a um laboratório e confirmam a gravidez. Iná tem outro pesadelo e telefona para as netas. Ana diz a Rodrigo que eles precisam conversar. Cléber revela para Jonas que Eva o denunciou à Receita Federal e ele ordena que o advogado tirar tudo o que pode da ex-mulher. Jonas deixa claro que não quer o relacionamento entre Rodrigo e Ana. Eva fica sabendo da gravidez de Ana. Rodrigo se encontra com a namorada no clube e os dois batem boca. Ana revela para Alice que está grávida. Alice joga fora seu equipamento de tênis. Manuela fala para Ana que ela deve revelar a Rodrigo que está grávida. Vitória fica pensativa em uma solução para que Ana siga com a sua carreira.

Capítulo de quinta-feira, 4 de março

Vitória fala para Eva que entrou em contato com uma agência de adoção. Jonas fica irritado com o valor exigido pelos fiscais para deixar a investigação. Ana apresenta Alice à Manuela. Eva revela para as filhas a ideia de Vitória para que a gravidez não atrapalhe a carreira da tenista. Marcos chama a atenção de Vitória por não elogiar Sofia na natação e as outras mães ficam encantadas com ele. Ana e Rodrigo buscam conversar, mas voltam a desentender de novo. Nanda implica com Cris, e Jonas não gosta. Manuela não consegue explicar à avó o motivo da irmã precisar viajar. Vitória concede uma coletiva de imprensa comunicando que Ana está com uma grave lesão e precisará se tratar no exterior. Rodrigo fica assustado ao ver a coletiva na TV e busca falar com Ana, mas Eva apaga a mensagem dele sem que a filha perceba e leia. Manuela solicita para Maria comunicar a Rodrigo sobre o horário do voo da irmã. Lorena leva Manuela ao baile de Iná. Rodrigo vai ao aeroporto e grita por Ana, que fica em choque ao vê-lo.

Capítulo de sexta-feira, 5 de março

Eva não permite que Rodrigo e Ana possam conversar. Manuela fica apavorada ao ver Rodrigo beijando outra garota no show. Eva e Ana vão à Patagônia e à agência de adoção. Manuela fala para irmã que viu Rodrigo com outra. Iná questiona sobre Ana à Manuela, que fica sem saber o que falar para a avó. Eva vai com a filha à residência de um possível casal que pode adotar sua neta, assim que nascer. Ana troca cartas com Manuela durante toda a sua gravidez. Jonas faz elogios ao desempenho de Rodrigo na empresa. Cris se muda para a mansão. Nanda reprova o comportamento de Rodrigo. Alice mente para Suzana com o objetivo de viajar. Vitória fica aliviada ao tomar conhecimento que falta pouco para Ana retornar ao Brasil. Alice fala para Ana que é filha de Vitória e que ela a entregou para adoção. A tenista fica nervosa e começa a sentir as contrações.

Capítulo de sábado, 6 de março

Iná fala para Manuela sobre o sonho que teve com Ana e um bebê. Eva leva a filha para a maternidade. Verônica registra o nascimento de Júlia e Ana não olha para a filha. Eva comunica à Manuela que a sobrinha nasceu. Ana solicita ficar sozinha. A tenista vê Júlia e desiste de entregar sua filha à Verônica, que entra em desespero. Rodrigo vê Manuela e questiona por Ana. Manuela comunica à Vitória que Ana teve a neném. Marcos fala com Dora sobre suas crises com a mulher. Verônica e o marido fala à Eva que Ana não quer mais dar Júlia a eles. Ela insiste em convencer a filha a manter o acordo, em vão. Alice fala com Manuela que não quer mais conhecer Vitória. Eva vai ao consulado brasileiro registrar sua neta como se fosse sua filha.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement