Resumo dos capítulos da penúltima semana de A Força do Querer entre 1 e 6 de março

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 1 e 6 de março. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 1 de março

Bibi bate de frente com Rubinho e acaba o casamento. Nonato fala para Simone que imagina que Silvana possa estar enrolada com agiotas. Bibi fala perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza pega os dois juntos. Rubinho manda que Bibi pegue a pensão de Dedé. Bibi fica revoltada contra Rubinho e abre o jogo com Alessia. Abel fica incomodado com o namoro de Nazaré. Dantas diz que pode processar Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy solicita ajuda a Rubinho.

Capítulo de terça-feira, 2 de março

Joyce acha o cartão que Nonato deixou em sua bolsa e Ivan indica que a mãe passe a ir em um grupo de apoio. Caio diz para Selma investigar o paradeiro de Irene/Solange. Irene debocha de Joyce, que toma a decisão de denunciá-la. Ritinha visita Ruyzinho. Aurora da apoio a Bibi, que promete vingança contra Rubinho. Eugênio é intimado a pagar pensão para Irene. Zeca se nega a ajudar Ritinha. Jeiza vence sua luta. Gerson sofre um assalto e acaba assassinado.

Capítulo de quarta-feira, 3 de março

Caio, Jeiza, Alan, Érica e Selma dão apoio à esposa de Gerson. Ritinha dá uma entrevista para a TV para tentar reaver Ruyzinho. Jeiza topa testemunhar em favor de Zeca. Bibi fica sabendo que Rubinho deu seu automóvel para Carine. Sabiá dá conselhos a Rubinho a não bater de frente com Bibi. Bibi vai atrás do dinheiro que deixou com Silvana, que entra em desespero. Bibi bate em Carine, e um policial a alerta.

Capítulo de quinta-feira, 4 de março

Ritinha surge de surpresa no tribunal. Abel aponta Ritinha pelos problemas com Zeca. Mira se espanta com Irene. Zeca mente em depoimento para livrar Ritinha. Rubinho debocha e acaba sendo humilhado por Bibi, que conta toda a traição com Caio. Ivan fala que o sentimento de Ritinha por Ruy é sincero. Bibi diz para Aurora que seu casamento com Rubinho terminou. Cibele leva o exame de DNA para Ruy e diz que ele não é o pai de Ruyzinho.

Capítulo de sexta-feira, 5 de março

Ruy não aceita que não seja o pai de Ruyzinho e solicita que Cibele não apresente o exame para nenhuma outra pessoa. Após bate boca com Irene, Mira fica preocupada comsua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria pela ação. Bibi fica em choque ao descobrir que o dinheiro que deixou com Silvana foi gasto pela arquiteta em dívida de jogo.

Capítulo de sábado, 6 de março

Irene aterroriza Eugênio. Mira leva para Dantas tudo o que tem conhecimento sobre Irene. Eugênio da apoio a Ivan e fala que a família estará ao lado dele para retirar os seios. Dantas, Silvana, Elvira e Garcia estão atrás de Irene na garagem do seu prédio. Irene morre ao cair no fosso do elevador.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement