Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 01/03/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 1 de março. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 1 de março

 Ana busca conversar com Lorena, que corta o papo e diz que ela não precisa se preocupar com a relação das duas na escola. Salete, Wilma e Natália vão para o hospital. Helena se dirige para lá. Margareth insiste que quer ir na festa de aniversário de Clara na casa de Rodrigo. Salete abraça Helena, que fica comovida quando ela diz que a mãe irá morrer. Luciana se aproxima de Salete e Helena. O padre se aproxima de Fernanda, que segue calma.

Fernanda quer se confessar. Helena tenta acalmar Salete e diz que logo, logo ela verá a mãe. Fred separa uma briga entre Clara e Paulinha. César fala para Lorena: Téo pode ficar com uma sequela na visão. Onofre fica surpreso quando César revela que Laura tentou chantageá-lo. Salete dá um abraço na mãe, que solicita que ela não sofra. Fernanda pede perdão à Helena e conta que Lucas é seu filho biológico com Téo.

Helena fica em choque, mas diz que seguirá amando o filho como sempre amou. Fernanda passa mal, a equipe médica entra em ação, Helena dá apoio à Salete para que a menina nada veja. Os médicos constatam que Fernanda não perdeu os reflexos. Lorena diz que está disposta a pagar um psicólogo para Paulinha. Gracinha apresenta o apartamento para os pais. Inês se põe contra a doação de órgãos, mas Salete quer que a vontade da mãe seja realizada.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement