Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 01/03/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 1 de março. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 1 de março

Fred se encontra com Capitu no shopping, a arrasta para o seu automóvel. Paschoal solicita que Helena convença Capitu a retornar para casa. Capitu e Fred se beijam, ele solicita que a amada deixe Orlando. Cíntia nega o convite de Pedro para saírem juntos. Edu leva alguns amigos para fazerem uma visita à Camila. Capitu pega um táxi de volta e deixa Fred só. Orlando tira satisfações com Capitu, comunica que não perdoará uma traição. Danilo liga para Alma, e Noêmia o despacha. Alma abre o jogo com Glória: ela revela que teve um casal de gêmeos, que morreram vinte dias após o nascimento. Viriato e Rachel reclamam que Yvete vive de segredos com Helena. Edu escuta Alma falar que as crianças que perdeu eram filhos do seu pai.

Edu quer um esclarecimento da tia. Cíntia comunica a Pedro que não quer ser a segunda opção. Alma abre o jogo e revela toda a história do seu relacionamento extraconjugal com o pai de Edu. Os dois dão um forte abraço. Edu fala com Estela e solicita que a irmã apoie Alma. Helena fica com saudades de Miguel. Alex diz que não sente mais ciúme de Cíntia. Alma diz que não houve traição: a relação com o pai de Estela e Edu aconteceu antes do casamento dele com a sua irmã. Romeu diz que não perdeu as esperanças de ficar com Cíntia. Pedro fala para Cíntia que ela não é substituta de ninguém. Capitu diz que não consegue tirar Fred da cabeça. Helena fala para Fred que Camila é filha de Pedro.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement