Nego Di detona a TV Globo e aponta Karol Conká com outro tratamento

Nego Di está furioso com as últimas movimentações da TV Globo envolvendo o BBB 21. O humorista usou o Instagram para detonar a emissora de não lhe dar o mesmo atendimento recebido por outros participantes e criticou a participação de Lucas Penteado no jogo.

“A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F%$a-se que tem contrato, azar! Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada… Fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-X, fui xingado. ‘Ah, tem que pedir depois do raio-x’. ‘Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô f@#$dido’. As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz”, disse Nego.

Eliminado com 98,76% na última terça-feira (16), Nego diz que os momentos em que ele ajudou Lucas e algumas piadas feitas no programa eram cortadas da edição.

“As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou ‘não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h’. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo”, reclamou.

Nego também reclamou de Lucas, que mesmo sem ter um comportamento adequado em diversos momentos no jogo, foi protegido.

“O cara vai no programa e fala que eu falei pra ele que ele defende vagabundo e que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia. Como se ele não soubesse sobre o que realmente foi nossa discussão. E muita gente realmente me pergunta por que eu falei aquilo”, disse o humorista.

KAROL CONKÁ PRIVILEGIADA?

Outro ponto reclamado por Di é o tratamento recebido por Karol Conká, que superou o seu recorde de rejeição. A cantora atingiu 99,17% dos votos. Ele questiona um intervalo comercial a mais dado para a ida de Karol ao palco no dia da sua eliminação, enquanto ele foi automaticamente conversar com Tiago Leifert.

“Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram seguidores, vai pra Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles, vão passar a mão por cima de todo mundo independente da merda que tenha feito porque têm um outro tipo de relação com a emissora, ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante?”, resmungou.

Apesar das críticas, Nego Di reconhece que fez coisas erradas na disputa do BBB 21.

“Realmente teve umas cagadas que eu fiz e que eu falei que apareceu, mas as ideias ‘papo dez’ que o Lucas foi falar que eu era irmão mais velho, não apareceram. Eu pedi pro Projota falar com ele e daí apareceu só a ideia que o Projota falou. A minha f#$%da-se, apagaram, sei lá onde foi parar”, concluiu.

Vale lembrar que Karol Conká participará do Domingão do Faustão e não descobriu que perdeu 300 mil seguidores nas redes sociais, no Gshow. Os demais participantes não foram ao programa de Fausto Silva e tiveram suas redes sociais comparadas.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31