Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 1 e 6 de março

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 1 e 6 de março. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 1 de março

 Ana busca conversar com Lorena, que corta o papo e diz que ela não precisa se preocupar com a relação das duas na escola. Salete, Wilma e Natália vão para o hospital. Helena se dirige para lá. Margareth insiste que quer ir na festa de aniversário de Clara na casa de Rodrigo. Salete abraça Helena, que fica comovida quando ela diz que a mãe irá morrer. Luciana se aproxima de Salete e Helena. O padre se aproxima de Fernanda, que segue calma.

Fernanda quer se confessar. Helena tenta acalmar Salete e diz que logo, logo ela verá a mãe. Fred separa uma briga entre Clara e Paulinha. César fala para Lorena: Téo pode ficar com uma sequela na visão. Onofre fica surpreso quando César revela que Laura tentou chantageá-lo. Salete dá um abraço na mãe, que solicita que ela não sofra. Fernanda pede perdão à Helena e conta que Lucas é seu filho biológico com Téo.

Helena fica em choque, mas diz que seguirá amando o filho como sempre amou. Fernanda passa mal, a equipe médica entra em ação, Helena dá apoio à Salete para que a menina nada veja. Os médicos constatam que Fernanda não perdeu os reflexos. Lorena diz que está disposta a pagar um psicólogo para Paulinha. Gracinha apresenta o apartamento para os pais. Inês se põe contra a doação de órgãos, mas Salete quer que a vontade da mãe seja realizada.

Capítulo de terça-feira, 2 de março

Helena sofre com a notícia de que Lucas é fruto de uma relação extraconjugal de Téo. Raquel e Fred falam sobre o ‘tour’ pela Europa na biblioteca da escola. Ana conversa com Lorena e ambas se tratam com cordialidade. Expedito entrega uma muda de planta à Lorena. Estela prepara o leilão. A equipe do transplante chega ao hospital para pegar os órgãos de Fernanda. Helena leva Salete para o seu apartamento. Salete e Lucas se abraçam com muita emoção. Salete revela que sua mãe morreu e que agora ela está sozinha. Lucas abraça Salete e diz que ele ficará ao seu lado.

Inês resmunga com Wilma da falta de dinheiro, quer saber do dinheiro que está no banco e diz que Salete não vai ficar no bem bom e ela na miséria. Wilma fala para Natália que tem uma conta conjunta com Fernanda. Irene e Carlão retornam de São Paulo. Estela desfila para Alzira e Padre Pedro, que fica sem jeito. O médico volta a frisar da importância da cirurgia para Hilda e comunica a Leandro que o amor do marido é muito importante. Helena fica com ódio ao perceber que toda a família de Téo sabia que Lucas era filho biológico dele.

Capítulo de quarta-feira, 3 de março

Onofre dá apoio a César para saber de tudo o que ocorreu com Laura. Luciana dá um abraço no pai, feliz por vê-lo melhor. Wilma busca Salete. Lucas fica chateado com Helena porque quer ir ao cemitério e diz que gostava muito de Fernanda. Téo fica mal ao saber do falecimento de Fernanda. No velório, todos ficam comovidos quando Salete beija a mãe. Helena leva Lucas ao cemitério. Ele se desprende de Helena e dá a mão a Salete. Os dois vão na frente do cortejo.

Capítulo de quinta-feira, 4 de março

Rafael fala com Helena e diz que Téo procurava Fernanda apenas quando o casal estava separado. Téo se recorda que havia prometido à Salete que nada de ruim ocorreria à sua mãe e chora. Luciana acalma o pai e diz que vai dar uma passada na casa de Salete. Fotógrafos registram quando Lucas e Salete jogam juntos uma flor no túmulo de Fernanda. Rosinha debocha sobre a educação moderna da escola, que deixa existir um romance entre professora e um aluno. Inês deixa Wilma sem graça ao perguntar à Helena quando Téo terá alta. Ela diz que era Téo quem mantinha a casa de Fernanda e que ela está sem dinheiro. Salete quer ir ver Téo e Helena diz que vai levá-la mais à frente. Lucas faz pressão para ver o pai, deixando Helena furiosa. Gracinha comunica à Marta que vai se mudar e a mãe de Cláudio nota as chaves do apartamento do filho. Edwiges aceita convite para almoçar com Cláudio.

Helena fala com Pérola que ela não foi correta em esconder o segredo de Téo. Pérola responde dizendo que ela também não foi ética ao dar em cima de Téo quando eles ainda eram casados e de jamais tê-lo amado como o músico a amou. Helena puxa a toalha da mesa e põe tudo no chão. Rosinha bate de frente com Santana e Raquel na reunião. Marcos fala para Dóris que não deu o colar para a esposa e que se ela quiser pode passar na suíte para buscá-lo. Afrânio diz para Rebeca que vai solicitar o divórcio. Clara e Rafaela deixam claro para Paulinha que Oswaldo será muito bem vindo na festa. Ana fica preocupada com a possibilidade de Expedito ir para Nova York. Vidinha dá um abraço em Lorena, que chora de saudades de Expedito.

Capítulo de sexta-feira, 5 de março

Luciana leva uma boneca para Salete e as duas dão uma volta. Helena só escuta quando Lucas indica que Salete possa ir morar com eles. Téo abre os olhos e vê Salete, que sorri para ele e lhe dá um abraço. Téo diz que preferia ter morrido no lugar de Fernanda e que buscou protegê-la. Salete diz que não quer morar com a avó e sim com ele, que promete falar com Inês. Edwiges fala que está pensando em ir a Nova York, se Expedito for para lá mesmo. Cláudio indica que eles se casem e passem a lua de mel lá e ela fica em silêncio. Ele acelera com a moto obrigando-a a dizer que o ama. Quando Cláudio para na portaria da escola, Edwiges fica furiosa. Oswaldo fica assustado ao descobrir que Nair telefonou. Paulinha sai correndo ao escutar o nome da mãe. Fred e Marcinha se encontram na biblioteca e falam sobre poesia. Paulinha diz ao pai que quer informações sobre a mãe, se ela ligar de novo. Téo se emociona ao ouvir de Salete que ela não quer voltar para casa.

Capítulo de sábado, 6 de março

Marina cogita ir com Expedito para Nova York. Lorena solicita que Helena aguarde uns dias para falar com Téo. Wilma critica Inês por ter falado de dinheiro com Helena. Salete chega cheia de compras que recebeu de Luciana. Inês nota o tecido do vestido, bem mercenária. Luciana e Diogo se despedem. Ele diz que a história de amor entre eles ainda não terminou. Helena entra no quarto de Téo. Helena anda pelo quarto, nervosa.

Téo pergunta por Lucas. Paulinha cai no choro, quando Marcinha fala da mãe. Cláudio manda Gracinha fazer o que quiser no apartamento sem ficar telefonando todas as vezes para consultá-lo. Gracinha não gosta do jeito que é tratada. Onofre busca acalmar Marta, que não fala em outra coisa a não ser criticar a moradia de Gracinha e os pais no apartamento de Cláudio. Helena reclama que não consegue levar a sua vida para frente.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement