Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 1 a 6 de março

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 1 a 6 de março. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 1 de março

Alberto chama Raul para almoçar, e ele volta a reclamar sobre as ações de Guiomar. Alberto imagina que Guiomar esteja sendo influenciada pelo espírito de Alexandre. O Mascarado arruma um emprego de taxista para Carmem. Tato sai para passear com Dudu de moto, que queima a perna no escapamento. Otávio põe a culpa em Tato pelo ferimento do caçula. Téo sai mais uma vez com Lisa. Diná fala para Dona Maroca que vai se vingar quando desvendar quem é a amante de Téo. Tato solicita a Alberto que fale com Otávio para melhorar o tratamento que vem dando aos filhos. Lisa e Téo vão ao parque de diversões. Otávio solicita a Alberto que crie uma situação para que ele esbarre com Diná.

Capítulo de terça-feira, 2 de março

Téo fala para Lisa que não é totalmente livre. A cabelereira fica sabendo que a mulher de Téo é Diná. Estela e Diná vão tomar um chope. Mauro encontra as duas e Estela nota o interesse dele na irmã. Téo e Lisa se beijam. Com ódio, Alexandre faz com que um cão parta para cima do Téo. O arquiteto fica arranhado e Lisa fica espantada com a reação do animal. Diná solicita o telefone de Téo para Mauro, mas ele não repassa.

Capítulo de quarta-feira, 3 de março

Estela ordena que Regina se afaste de Bia. Otávio telefona para Diná e Maroca fica animada. Dudu fica com a marca de Alexandre na perna. Estela e Diná vão jantar na casa de Raul e chegam no momento em que Guiomar está gritando com ele. Agenor fala para Mauro quem é o namorado da filha. Mauro fala para Diná que vai até o salão onde Lisa trabalha. Diná promove um escândalo. Otávio telefona para Diná. Maroca fala que a filha saiu nervosa. Lisa e Diná se atracam. Em seguida, Josefa bate em Diná e leva Lisa em casa.

Capítulo de quinta-feira, 4 de março

Otávio vai até a locadora de Diná para dar apoio à amada. Téo vai à casa de Diná para conversar sobre o divórcio. Carmem começa a trabalhar no táxi. Guiomar se recusa a ir ao consultório de Alberto. Otávio fala para Diná que eles se conhecem de vidas passadas. Ao lado de Dona Maroca e Patty, Téo sofre influências de Alexandre. Ismael leva roupas novas de presente para Bia. Diná chega em casa e encontra Téo aguardando por ela. Ela fala que brigou com Lisa.

Capítulo de sexta-feira, 5 de março

Téo fica irado com o comportamento de Diná e revela que ama Lisa. Diná fala que ela não irá assinar o divórcio e que ele ficará proibido de ver Patty. Otávio retorna feliz para casa e todos percebem a alegria. Otávio compara a marca na perna de Dudu com a da moto. Dona Maroca passa mal e Diná telefona para Alberto. Diná conta ao médico que se sentiu bem com a força dada por Otávio. Alberto fala que ela deveria seguir os conselhos de Otávio, porque ele a quer muito bem. Guiado por Alexandre, Téo trata mal Raul e Andrezza.

Capítulo de sábado, 6 de março

Téo retorna ao seu estado normal e não se recorda de ter tratado mal Raul e Andrezza. Otávio telefona para Diná e pergunta se pode visitá-la. Alberto e Estela ficam surpresos ao saber que Otávio está indo na casa de Diná. Raul e Andrezza contam para Estela que Téo os xingou. Téo vai à casa de Lisa conversar com Agenor. Na frente do sogro, ele acaba falando coisas “inspiradas” por Alexandre. Otávio chama Diná para jantar e Maroca responde pela filha que ela topa. Alberto convida Téo para jantar. Tato deixa a casa do pai. Na casa de Alberto, Téo é influenciado, mais uma vez, por Alexandre. Alberto pede que Téo vá a um neurologista. Tato vai à casa de Alberto e ele indica que não saia de casa. Alberto ameaça revelar tudo aos filhos de Otávio, caso ele não altere o comportamento com eles.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement