Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 27/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, 27 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 27 de fevereiro

Lorena fala para Expedito que a relação deles terminou, porque ele agiu de forma desleal. Marcinha indica que a festa de aniversário de Clara seja à fantasia. Lorena brinda com champanhe aos dias maravilhosos que o casal viveu. Expedito se recusa a brindar e reafirma que não foi desleal. Lorena comunica que as malas dele já estão prontas. Ele vai embora. Marcos deixa um poema na secretária eletrônica de Raquel. Ana fica feliz que o filho tenha terminado a relação com Lorena, mas não gosta do envolvimento com Marina.

Gracinha mostra uma roupinha de bebê para Cláudio, pede a chave do apartamento e diz estar estar encantada pela maternidade. Fernanda piora, volta a solicitar para ver Salete e falar com Helena. Ana busca conversar com Lorena, que corta o papo e diz que ela não precisa se preocupar com a relação das duas na escola. Salete, Wilma e Natália vão para o hospital. Helena se dirige para lá. Margareth insiste que quer ir na festa de aniversário de Clara na casa de Rodrigo. Salete abraça Helena, que fica comovida quando ela diz que a mãe irá morrer. Luciana se aproxima de Salete e Helena. O padre se aproxima de Fernanda, que segue calma.

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 22 e 27 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement