Com o Carioca, Record fixa Mylena Ciribelli diariamente no Balanço Geral RJ

A Record fará uma mudança importante no Balanço Geral RJ. Com a proximidade da estreia do Campeonato Carioca, a emissora transformará o quadro Balançando a Rede em exibição diária. O quadro é comandado por Mylena Ciribelli, que interage com Tino Júnior sobre o que rola na cobertura dos times do Rio.

Atualmente, o ‘Balançando‘ vai ao ar duas vezes na semana, após a rodada do Campeonato Brasileiro. O espaço foi criado em outubro do ano passado, após Mylena ser afixada na sede da Record no Rio. Antes, trabalhava diretamente com São Paulo, comandando o Esporte Fantástico.

A transformação do quadro em diário acontece na semana em que a emissora inicia a transmissão do Campeonato Carioca, com exclusividade em TV aberta. Na próxima terça-feira (2), a Record exibe para boa parte da rede Flamengo x Nova Iguaçu, às 21h30, direto do Maracanã. Neste dia, Gênesis começará mais cedo, às 20h30.

O Balançando a Rede também será diário no Balanço Geral RJ Manhã. Na primeira edição, Fábio Peixoto e Aline Pacheco se revezam ao lado de Wagner Montes Filho.

A versão matutina do BG RJ vai ao ar das 6h30 às 8h30, e a versão da tarde, das 11h50 às 15h20.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31