Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 26/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 26 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 26 de fevereiro

Lorena fala que não vai armar uma cena de ciúmes, mas quer falar com Marina. Raquel ordena que Fred vá embora. Marcos atira em Alcides com o revólver sem balas, mas quase o mata de susto com a brincadeira. Rafael fica irritado com a brincadeira e ordena que um segurança fique no andar de Marcos. Lorena questiona se Marina está feliz por seduzir Expedito para atingi-la e a Diogo. Marina diz que apenas aconteceu um beijo. Lorena informa que Expedito não lhe pertence e as duas debatem de forma forte.

Quando Lorena sai, Marina volta a beijar Expedito e o joga no sofá. Lorena sai dirigindo sem rumo, sofrendo. Helena comunica a Lucas que Fernanda está muito mal. Ele questiona se Salete poderia ir morar com eles, caso Fernanda morra. Fernanda pede para ver a filha. Salete berra e cai no choro dizendo que a mãe precisa falar com ela. Paulinha debocha novamente de Clara. Rodrigo briga com Paulinha, que cai no choro quando ele joga na cara dela que sua mãe a rejeitou. Marina janta com Diogo. Expedito retorna para casa.

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 22 e 27 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement