Mulheres Apaixonadas: Lorena flagra Expedito e Marina juntos

Lorena (Susana Vieira) já sentiu que Marina (Paloma Duarte) não está de brincadeira com Expedito (Rafael Calomeni), em Mulheres Apaixonadas. A mãe de Diogo (Rodrigo Santoro) notou desde o primeiro trabalho que a ex-nora quer muito mais que uma relação profissional com o modelo.

Ao chegar no estúdio de Marina, Lorena toma um choque ao ver que Expedito também está por lá. A dona da escola chegou até o local graças à informação dada por Sílvia (Natalia do Vale) e deixa claro que não sabia que companheiro estava por ali.

Visivelmente sem graça, Expedito ouve o diálogo, cheio de alfinetadas entre as duas. “Quanto ao seu talento, Marina, eu nunca duvidei. Só não sabia se seria para fotógrafa ou para outra coisa”, diz Lorena.

BATE BOCA: MARINA X LORENA

Assustado, Expedito tenta se explicar e acaba ouvindo uma invertida da companheira. “Ah, não… Eu não quero que você me diga o que eu penso ou o que eu não devo pensar! Tá com medo de que? Que eu esteja com ciúmes? Que eu faça uma cena, que eu faça um escândalo, um barraco tipo Heloísa (Giulia Gam)?”, devolve.

Marina alfineta a ex-sogra e diz que esse tipo cena só mulheres mortais fazem, dizendo que Lorena se encontra em uma espécie de Olimpo, lugar onde vivem os deuses gregos.

Só tem uma coisa que eu sempre evitei na minha vida: ser ridícula. E tenho conseguido, graças a Deus, escapar disso“, devolve Lorena.

LORENA JOGA DURO

Neste momento, Lorena pede que Expedito deixe que ela converse com Marina. A mãe de Diogo abre o jogo e diz nitidamente o que está acontecendo. Marina responde que ela e Expedito não passaram de uns beijos na boca, e que não houve traição.

“Não, minha querida! Pra mim, que não sou moderninha, beijo na boca já é… Não é necessário que ele e você vão pra cama para eu me sentir superada. Se vocês se beijaram, é porque vocês têm atração um pelo outro… Antes que você saia gritando por aí ‘tirei o namorado de Lorena’, eu vim aqui lhe dizer que ele não me pertence. Você não está me tirando nada”, diz Lorena, ciente de que assim Expedito poderia trocá-la por uma mulher mais jovem, assim como Diogo poderia trocá-la por uma mulher mais inteligente.

Marina rebate e diz que o casamento dela com Diogo teve muita torcida contra, inclusive a de Lorena, que nega ter desejado a separação. Após um novo sermão, Marina confirma que está muito envolvida por Expedito, que tem muito tesão por ele e que beija o modelo pensando em Diogo.

Lorena sai dali desnorteada, certa de que vai terminar seu romance. Marina, então, entrega-se para Expedito e os dois fazem amor no estúdio. Em casa, o modelo tenta justificar tudo o que aconteceu com Marina, mas ouve de Lorena que é melhor eles brindarem o fim da união e recordar dos bons momentos.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Advertisement