Globo se posiciona sobre possibilidade de covid-19 no BBB

Após alguns participantes apresentarem sintomas que podem estar relacionados à covid-19, a Globo resolveu realizar testes em todos os participantes do BBB 21. No início da semana, Caio disse que não sentia o gosto, Camila de Lucas teve tosse, Juliette espirrou bastante e Viih Tube teve dor de garganta.

Aqui fora, todo mundo começou a ficar desconfiado que o vírus poderia estar na casa mais vigiada do Brasil. Especialmente, após Arthur ter saído por algumas horas para ser atendido do lado de fora da casa com o ombro deslocado. Em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, a emissora disse que tudo não passa de especulação.

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira [24 fevereiro], algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os ‘brothers’ seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, disse a Globo ao jornal O Dia.

Vale lembrar que esta é a segunda edição do BBB que a Globo faz durante a pandemia. A primeira ocorreu no ano passado, em meio à disputa do reality. Até aqui, ninguém foi detectado com a doença.

VEJA TAMBÉM!

Globo anuncia No Limite com exs-BBBs

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31