Globo anuncia No Limite com exs-BBBs

A Globo acaba de confirmar a quinta temporada de No Limite. O reality de sobrevivência retorna à emissora em 2020 e traz uma novidade: vai reunir ex-participantes do BBB.

“Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de No Limite. Ah, e já com um spoiler: os participantes serão de edições anteriores do BBB”, escreveu a emissora nas redes sociais.

A atração faz parte do núcleo de Boninho, que está priorizando a produção de realities shows para este ano. Este tipo de programa, onde o participante precisa ficar confinado, ajuda a atender às regras sanitárias durante a pandemia.

GLOBO SE MOVIMENTA

Na semana passada, a jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, revelou que a Globo procura locação no Nordeste para reunir 50 funcionários para realizar as gravações de No Limite.

A emissora ainda não confirmou quem será o apresentador de No Limite. Nas outras temporadas, Zeca Camargo, que deixou a Globo, foi o comandante. Marcos Mion é o nome mais comentado nos bastidores para assumir a função.

No Limite foi o primeiro reality show da história da TV brasileira, produzido em 2000.

VEJA TAMBÉM!

Globo se movimenta para retornar com o No Limite

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Advertisement