Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 25/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 25 de fevereiro

Inês resmunga que Salete joga comida fora dando papinha para as suas bonecas e das diversas contas que precisa quitar na ausência de Fernanda. No hospital, Helena conversa com Fernanda sobre Salete, fala que Téo foi operado e que Lucas deseja visitá-la. Fernanda cerra os olhos, muito emocionada. Helena solicita que avisem-na quando Fernanda puder falar e ser transferida para a Clinica Moretti. Edwiges e Raquel se encontram casualmente com Fred no mercado. Raquel revela que gosta de Fred, garante que preferiria que fosse diferente, mas avisa que o aluno não pode alimentar ilusões.

Quando Raquel sai, Marcos humilha Fred e diz que vai matá-los. O rapaz responde às ameaças e promete matá-lo se ele encostar a mão em Raquel. Celeste fica feliz ao saber que Cláudio pôs Gracinha em um apartamento. Sílvia fica impressionada com Marta, que diz ter certeza que Gracinha vai ter o filho somente para bater de frente com ela. Diogo está de viagem agendada para os EUA e marca um jantar com Marina. Expedito anda pela praia e se recorda do beijo dado em Marina, quando ela telefona para ele. Fred revela as ameaças para Raquel. Marcos olha o seu revólver. Lorena vai até o laboratório fotográfico de Marina e vê Expedito lá.

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 22 e 27 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement