Resumo do capítulo de Laços de Família desta quinta-feira, 25/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quinta-feira, 25 de fevereiro

Helena acredita que possa estar grávida. Estela e Edu dão apoio à Alma. Danilo se hospeda em um hotel. Pedro envia uma caixa com lembranças do passado à Helena. Íris volta a dormir na casa de Pedro. Alma manda Rita embora, e diz que Danilo irá reconhecer o filho. Romeu vai atrás de Cíntia. Rita faz uma ultrassonografia e descobre que espera gêmeos.

Alma fica encantada ao tomar conhecimento que Rita está grávida de gêmeos. Rodrigo telefona para Alma. Pedro vai atrás de Cíntia: Vilão, o cavalo de Íris, está doente. Danilo sente a ausência de Alma. Estela comunica que ele será pai de gêmeos. Cíntia verifica a saúde do cavalo, Íris a distrata. Alma se recorda do choro de dois bebês, os vê logo após o nascimento. Alma solicita que Rita fique em sua casa até os bebês nascerem. A menstruação de Helena atrasa e ela decide comprar um teste de gravidez. Capitu vê Fred na portaria do prédio, mas o motorista de Orlando não permite que eles se falem. Camila passa mal. Helena faz o teste e mostra o resultado para Yvete: ela está grávida. Ema e Paschoal batem boca.

Pedro vai à clínica de Helena no momento em que ela e Yvete festejam a confirmação da gravidez. Fred vê Capitu no automóvel de Orlando e os dois se encaram apaixonadamente. Helena revela ao médico que está grávida. Pedro vai atrás de Helena no apartamento dela. Miguel fica mal e pede apoio à Ciça. Helena revela à a Camila que pôs fim à relação com Miguel. Pedro escuta e fica radiante de felicidade.

Fred e Capitu se esbarram na rua. O rapaz, por pouco, não é atropelado. Pedro vai à livraria de Miguel fazer compras. Helena toma a decisão de contar tudo para Fred, primeiramente. Ela conta com a ajuda do filho para encarar a situação. Alma fica mal com a traição de Danilo e abre o jogo com Glória. Cíntia cuida de Vilão, cavalo de Íris, e comunica que se em 24h o animal não conseguir ficar em pé, ele será sacrificado. Íris fica mal com a doença de Vilão. Helena não consegue escapar de Pedro. Pedro fica contente com o fim do namoro de Helena e Miguel. Clara faz um bolo para Fred. Fred se encontra com Capitu no shopping, a arrasta para o seu automóvel.

Paschoal solicita que Helena convença Capitu a retornar para casa. Capitu e Fred se beijam, ele solicita que a amada deixe Orlando. Cíntia nega o convite de Pedro para saírem juntos. Edu leva alguns amigos para fazerem uma visita à Camila. Capitu pega um táxi de volta e deixa Fred só. Orlando tira satisfações com Capitu, comunica que não perdoará uma traição. Danilo liga para Alma, e Noêmia o despacha. Alma abre o jogo com Glória: ela revela que teve um casal de gêmeos, que morreram vinte dias após o nascimento. Viriato e Rachel reclamam que Yvete vive de segredos com Helena. Edu escuta Alma falar que as crianças que perdeu eram filhos do seu pai.

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 22 e 26 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement