Mood FM confirma a ida para 91,1 FM, dial que ainda está com a Rádio Mania

O “vai e vem” de ‘dials’ no Rio de Janeiro segue movimentado. Após a Mood FM deixar o 104,5 FM no último sábado (20), a emissora ficará apenas poucos dias fora do sinal aberto.

A partir do dia 15 de março, a Mood FM estará em 91,1 FM, dial que pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e que, neste momento, é ocupado pela Rádio Mania.

Desde cedo, quando esta informação foi publicada em primeira mão pelo portal Janela Publicitária, o Audiência Carioca procurou as partes envolvidas para comentar o caso.

A Mood FM foi a primeira a se manifestar oficialmente e confirmou a ida para o 91,1FM, em 15 de março.

Em contato telefônico, um funcionário da Rádio Mania informou que a emissora ainda não havia sido comunicada sobre a mudança. O Audiência Carioca solicitou um canal formal para pedir um posicionamento detalhado da emissora sobre o caso. Quando o e-mail foi respondido, este espaço será atualizado.

Segundo apuração do Audiência Carioca, a relação entre a Band e a Rádio Mania estava longe dos seus melhores dias. Insatisfeita, a Band preferiu repassar a concessão a uma nova interessada. A Mania está em 91,1FM desde 2018.

A Band vê com bons olhos a parceria com a Mood: “Essa é uma parceria estratégica que vai muito além de uma simples relação comercial. A Mood tem o DNA do carioca e casa com o momento atual da Rede Bandeirantes no Rio. O projeto já nasce multiplataforma, pensado para todos os meios e em todos os formatos e fortalece a integração com os nossos veículos, a rádio Bandnews FM e a TV Band Rio”, informou Claudio Giordani, diretor geral da Rede Bandeirantes Rio.

MOOD: PARCERIA COM A BAND TV

Além do dial, a Mood anunciou que fechou uma parceira para a televisão aberta: diversos conteúdos da rádio vão estar na programação local da Band Rio. A estreia também acontece no dia 15, às 13h30 na TV.

“[O ano de ]2021 é o ano da transformação. Estamos mudando de dial mas mantendo todo nosso DNA que fez a Mood alcançar em tão pouco tempo o respeito e admiração dos ouvintes e do trade artístico e publicitário”, comentou Alexandre Maia, diretor comercial da Mood.

A Mood FM chegou ao dial carioca em 2018 e se notabilizou entre o público “jovem-adulto” nas classes A e B.

VEJA TAMBÉM!

Mood FM fecha acordo para voltar ao dial carioca, diz site

Rádio Mood FM deixa o dial no Rio

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Montagem / Reprodução

Advertisement