Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 24/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quartta-feira, 24 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 24 de fevereiro

Helena busca novas informações no hospital. Miguel reconhece-a e Helena solicita ajuda do médico para ver Fernanda. Fernanda pensa em Salete, que também pensa na mãe. As duas relembram a mesma cena. Inês acorda a neta, que está em transe. César diz que Laura está agindo como uma chantagista. A médica garante que fez cópia das fotos por ciúmes, mas que ia impedi-lo de operar apenas para que ele não passasse por um processo no Conselho. Laura pede desculpas. César a ameaça de demissão. Ela parte para cima dele, que a põe para fora. Tenso, solicita que Tereza faça uma massagem nele.

Lorena faz pressão para que Expedito revele o que aconteceu. Ele acaba revelando que ele e Marina se beijaram. Lorena fica mal, mas sofre em silêncio. Helena observa Fernanda através do vidro. Fred se encontra por acaso com Raquel no mercado. Marcos observa a distância. Cláudio leva Gracinha ao apartamento, que fica deslumbrada. Lorena cai no choro, embora fale para Expedito que não está sofrendo. Helena se apresenta para Fernanda, que vira os olhos para ela. Salete entra em transe e vê a cena.

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 22 e 27 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement