A Viagem: Cininha quer saber de quem Sofia está grávida

Sofia (Roberta Índio Brasil) anda muito esquisita: quieta, calada e muito enjoada. Cuidada por Dona Cininha (Nair Belo), a garota deixará todos espantados ao descobrir que está grávida.

Nervosa com o que está acontecendo, Cininha convoca uma reunião geral para entender o que acontece com a jovem. A anfitriã quer saber: Quem está dando em cima de Sofia?

A ira sobra para o protetor de Tibério (Ary Fontoura), que havia dito que Sofia era pura. Padilha (Renato Rabelo) fica muito nervoso ao ouvir que a moça está grávida.

“Seu protetor tá gozando da nossa cara! Tá fazendo a gente de palhaço”, diz Cininha, ao ouvir que Tibério vai atrás de Alberto (Cláudio Cavalcanti) para entender o que se passa. O médico diz que o amigo precisa avaliar melhor o que ouve dos espíritos.

CININHA QUER SABER QUEM É O PAI!

Cininha segue irredutível e quer todos os homens juntos para saber qual hóspede é o pai da criança. Em tom bem misterioso, a dona da pensão cerca todos os presentes e revela a gravidez e Sofia.

“Existe um cachorro entre vocês, que abusou da ingenuidade de uma mocinha. Um bandido miserável que estragou a vida dela. A única coisa que eu quero é que esse covarde tenha coragem de assumir o erro”, diz.

Entretanto, todos seguem em silêncio. Os homens se entreolham e ficam quietos. Sofia fica constrangida com a reunião e sai correndo, em silêncio.

VEJA TAMBÉM!

Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 22 e 27 de fevereiro

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31