Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 23/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 23 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 23 de fevereiro

César pega Laura pela gola e diz que não tem absolutamente nada com Helena. Laura diz que copiou as fotos. A médica insiste que, se Téo morrer, ele pode ser acusado de, no mínimo, negligência. César diz que a sua reputação profissional é algo inatacável. Laura diz que pode enviar as fotos para Luciana e reforça que deseja operar Téo. César põe Laura para fora e entra na sala de cirurgia. Diogo segue dando apoio a Luciana.

Heloísa e Sérgio seguem batendo boca. Cláudio diz para Edwiges que vai sair de casa e apoiar Gracinha. Marina mexe com Expedito e os dois se beijam. Luciana dá um abraço em César ao tomar conhecimento que a cirurgia aconteceu com êxito. Hilda não permite que Santana beba para festejar. Silvia comunica a Caetano que Afrânio vai viajar e acerta uma ficada dentro de casa. Laura observa as fotos de César e Helena. Lorena sente o perfume de Marina no ar, deixando Expedito assustado. Fernanda abre os olhos. Salete pede para ver a mãe. Helena vai ao hospital.

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 22 e 27 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement