Record TV adia a estreia de Mariana Godoy

Os telespectadores terão que esperar mais um pouquinho para a estreia de Mariana Godoy. A jornalista assumirá o Fala Brasil a partir da próxima segunda-feira, 1 de março.

Ao seu lado, Mariana ganhará a companhia de Sérgio Aguiar, que será efetivado na função. A entrada da dupla estava marcada para hoje (22), mas a emissora decidiu adiar por uma semana.

Para a nova fase do Fala Brasil, a Record vai alterar as cores da logomarca, acrescentando o tom laranja.

“Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”, diz Mariana, que deixou a Band em janeiro.

“É com brilho nos olhos que entrarei nesta nova fase do Fala Brasil. Um jornal que tem história e promete ser ainda mais vibrante e abrangente para deixar o público bem informado. Com sua credibilidade e leveza, Mariana Godoy vai ajudar a enriquecer o jornalismo da Record TV todas as manhãs!”, diz Sérgio, que está há um ano na Record como interino no jornalismo.,

DE SAÍDA

Desta forma, Salcy Lima e Celso Zucatelli deixam a atração e aguardam novas oportunidades na emissora. O jornalista segue como interino do Hoje Em Dia e tem seu nome em uma lista de possíveis apresentadores de A Fazenda 13.

Já Salcy segue no jornalismo e entrará nos plantões de sábado do Fala Brasil, horário onde o jornalístico consegue sua melhor audiência e, por vezes, consegue bater o É De Casa, da Globo.

MARIANA GODOY CHEGA NA RECORD PARA TENTAR SALVAR O FALA BRASIL

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Divulgação Record TV / Edu Moraes

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31